White Skull: Para Tirar 5kk Red Skull: Para Tirar 10kk Black Skull: Para Tirar 15kk
price = 50000 price = 100000 price = 1500000
Seria , 50k , 100k e 150k ..
UHauhhua , mais o script ta louco ![]()
Por 67060608, 25 de out. de 2010 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

White Skull: Para Tirar 5kk Red Skull: Para Tirar 10kk Black Skull: Para Tirar 15kk
price = 50000 price = 100000 price = 1500000
Seria , 50k , 100k e 150k ..
UHauhhua , mais o script ta louco ![]()
Olha KungLao , tá indo bem hein =D
Script bem rox
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Kung Lao

@SkyDangerous
E... Ali Ta 5kk, 10kk, 15kk certinho :nuts:
mais vlw pelo apoio ai vou criar uns scripts aqui e trazer para o :XTibia_smile: .
@thalia
kkkk vc ta sempre nos meus posts HUUAUSUASUA sempre ajudando so posso falar vlw.E meus tempos de pedir script acabaram mas voces nao podem da esses credito todo so para mim também para o Vodkart um cara ja me ajudou muito.
info
Reputação: +2

vou colocar só para vips do meu ot ^^
info
Reputação: +18
Char no Tibia: Kung Lao
Oi, Blz Galera?
Bem um dia eu era apenas um garoto querendo Scripts,Scripts,Scripts,Scripts,Scripts,Scripts,Scripts,Scripts,Scripts,Scripts, Pois Bem O Meu SOU Era OT-Admin Agora E SOU: Scripter.Lua :nuts:
Bem Esse Script Aqui E Um Script Que Eu Pedi na seção "pedidos de script" Ai O Vodkart Me Ajudou e eu editei e postei aqui.
O Que O Script faz e simples, vc fala !pk e tira a skull que vc tiver os preços aqui o.
White Skull: Para Tirar 5kk
Red Skull: Para Tirar 10kk
Black Skull: Para Tirar 15kk
Bem Ai E A Explicação agora vamos ao script
Va Em PastaDoOT/data/talkactions/script.Copie Qualquer Arquivo e de o nome dele de tirar pk.lua abra ele apage tudo que esta dentro e ponha isso
--50% kung lao %50 Vodkart function onSay(cid, words, param) local S = { [3] = {price = 50000,cobrar = true,msg = "Você perdeu seu white skull e frags.", premium = true}, [4] = {price = 100000,cobrar = true,msg = "Você perdeu seu red skull e frags", premium = true}, [5] = {price = 1500000,cobrar = true,msg = "Você perdeu seu black skull e frags", premium = true}, } local skull = S[getCreatureSkullType(cid)] if(not skull) then doPlayerSendCancel(cid,"Você nao está com nenhum tipo de skull.") return TRUE elseif skull.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid,"Apenas players premium podem remover skull.") return TRUE elseif skull.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, skull.price) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem " .. skull.price .. " gps para remover sua skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return TRUE end db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,skull.msg) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) return TRUE endPara Mudar O Preço e aqui.
[3] = {price = 50000,cobrar (aonde esta 50000 e o preço para tirar a White skull e gps)
para mudar os outros preços e o mesmo esquema que vcs identificam fácil.
Agora A Parte Final Va Em PastaDoOt/data/talkactions/talkactions.XML Abra O Talkactions.XML e adicione essa tag.
Ta Ai O Uma Ajuda Fresca né.
Creditos
50%Kung Lao (editar e postar aqui)
50%VodKart (Por Ajudar Muitooooooooooo)
Se Ajudei vc nao pode esquecer de da rep +.
Flw
Aguardo Comentarios