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[8.6 - 8.61 - 8.62] Crystal Server V0.2.2


Tryller

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olhaaa, mnt bom o server e talz poremm... estou encontrando 2 erros, um eh que nem nosso amigo tinha dito ateriormente, quando voce come algo da debug no cliente,e o outro quando voce morre tb da debug, algm poderia ajudar nos com esses probleminhas??? desde ja GRATO \o/

 

Ae consegui arruma o bug do food, depois de mnt custo, simplesmente trocando a constant TALKTYPE_MONSTER que vai no doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_MONSTER) pelo numero representativo dele 19

doCreatureSay(cid, msg, 19)

 

local FOODS, MAX_FOOD = {
[2328] = {84, "Gulp."},  [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."},
[2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."},
[2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."},
[2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."},
[2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."},
[2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."},
[2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."},
[2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."},
[2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."},
[2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."},
[2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."},
[6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."},
[6501] = {240, "Mmmm."}, [6541] = {72, "Gulp."}, [6542] = {72, "Gulp."}, [6543] = {72, "Gulp."},
[6544] = {72, "Gulp."}, [6545] = {72, "Gulp."}, [6569] = {12, "Mmmm."}, [6574] = {60, "Mmmm."},
[7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."},
[7374] = {0, "Yummy."},  [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."},
[7963] = {720, "Munch."},  [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."},
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[8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, 
[7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."},
[10454] = {0, "Your head begins to feel better."}
}, 1200

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 6280) then
	if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
		fromPosition = getThingPosition(cid)
	end

	doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", 19)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

	doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
	return true
end

local food = FOODS[item.itemid]
if(food == nil) then
	return false
end

local size = food[1]
if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")
	return true
end

doPlayerFeed(cid, size)
doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreatureSay(cid, food[2], 19)
return true
end

 

 

agora so falta algm me da uma luz no debug q da quando algm morre, se eu consegui alguma coisa posto ake tb xD

Editado por Lamia
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olhaaa, mnt bom o server e talz poremm... estou encontrando 2 erros, um eh que nem nosso amigo tinha dito ateriormente, quando voce come algo da debug no cliente,e o outro quando voce morre tb da debug, algm poderia ajudar nos com esses probleminhas??? desde ja GRATO \o/

 

Ae consegui arruma o bug do food, depois de mnt custo, simplesmente trocando a constant TALKTYPE_MONSTER que vai no doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_MONSTER) pelo numero representativo dele 19

doCreatureSay(cid, msg, 19)

 

local FOODS, MAX_FOOD = {
[2328] = {84, "Gulp."},  [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."},
[2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."},
[2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."},
[2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."},
[2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."},
[2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."},
[2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."},
[2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."},
[2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."},
[2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."},
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[6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."},
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[7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."},
[10454] = {0, "Your head begins to feel better."}
}, 1200

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 6280) then
	if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
		fromPosition = getThingPosition(cid)
	end

	doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", 19)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

	doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
	return true
end

local food = FOODS[item.itemid]
if(food == nil) then
	return false
end

local size = food[1]
if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")
	return true
end

doPlayerFeed(cid, size)
doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreatureSay(cid, food[2], 19)
return true
end

 

 

agora so falta algm me da uma luz no debug q da quando algm morre, se eu consegui alguma coisa posto ake tb xD

 

Você modificou alguma coisa no server , e acabou bugando.

Pois, aqui, está funcionando perfeitamente!

Tente reinstalar o server, sem modificar nda tente abrí-lo, e teste ele!

Obs: entre com a versão 8.62. :smile_positivo:

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olhaaa, mnt bom o server e talz poremm... estou encontrando 2 erros, um eh que nem nosso amigo tinha dito ateriormente, quando voce come algo da debug no cliente,e o outro quando voce morre tb da debug, algm poderia ajudar nos com esses probleminhas??? desde ja GRATO \o/

 

Ae consegui arruma o bug do food, depois de mnt custo, simplesmente trocando a constant TALKTYPE_MONSTER que vai no doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_MONSTER) pelo numero representativo dele 19

doCreatureSay(cid, msg, 19)

 

local FOODS, MAX_FOOD = {
[2328] = {84, "Gulp."},  [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."},
[2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."},
[2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."},
[2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."},
[2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."},
[2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."},
[2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."},
[2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."},
[2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."},
[2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."},
[2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."},
[6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."},
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[7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."},
[7374] = {0, "Yummy."},  [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."},
[7963] = {720, "Munch."},  [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."},
[8841] = {12, "Urgh."}, [8842] = {84, "Munch."}, [8843] = {60, "Crunch."}, [8844] = {12, "Gulp."},
[8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, 
[7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."},
[10454] = {0, "Your head begins to feel better."}
}, 1200

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 6280) then
	if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
		fromPosition = getThingPosition(cid)
	end

	doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", 19)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

	doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
	return true
end

local food = FOODS[item.itemid]
if(food == nil) then
	return false
end

local size = food[1]
if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")
	return true
end

doPlayerFeed(cid, size)
doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreatureSay(cid, food[2], 19)
return true
end

 

 

agora so falta algm me da uma luz no debug q da quando algm morre, se eu consegui alguma coisa posto ake tb xD

 

Você modificou alguma coisa no server , e acabou bugando.

Pois, aqui, está funcionando perfeitamente!

Tente reinstalar o server, sem modificar nda tente abrí-lo, e teste ele!

Obs: entre com a versão 8.62. :smile_positivo:

 

 

kra nao modifiquei nadinha no server, instala ai a versao 8.6 e se mata pra tu ve.. dabug.. =\

a versao 8.62 realmente esta funcionando, caso eu n consiga arruma o 8.6 voll migrar.. faze u q neh xD

espero q alguma alma veja esse problema do 8.6 \o/

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Então, eu já tinha comentado sobre esses bugs do 8.6 antes, mas pelo jeito eles não estão nem ai pra versão 8.6, só querem saber da 8.62 e olha que a 8.62 também tem alguns bugs, então imagina a 8.6...

 

The Crystal Server, i'm disappoint.

Editado por HeXo
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Então, eu já tinha comentado sobre esses bugs do 8.6 antes, mas pelo jeito eles não estão nem ai pra versão 8.6, só querem saber da 8.62 e olha que a 8.62 também tem alguns bugs, então imagina a 8.6...

 

The Crystal Server, i'm disappoint.

 

 

Não é que não estamos preucupados... ando ocupado demais na rl para arrumar estes bugs. que qualquer um pode corrir por semre fáceis. próxima versão já sai com os bugs corrigidos.

E desculpem se não estou dando suporte ultimamente.

 

 

doCreatureSay(cid, food[2], 19)

 

doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_MONSTER)

Editado por Tryller
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Bom Cara,

Estava Mexendo no Meu Projeto de Ot e estava utilizando O seu Distro (TCS 8.62).

Não sei como resolver ou se só dá erro aki mais Quando eu Mato Um bixo da Debug.

Quando eu Morro da Debug. Quando Como da Debug.

Emfim Tem como Ajeitar ?

Anyway Espero q na Proxima versão venha sem Bugs Pq é Um Otimo Distro

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BoM tryller ComO eu ja disse baiXei o Server Esta perfeito Vlw por Concertar os Erros basicos Dos Npcs xD...

mais agora estou precisando das Sources E nao To Conseguindo baixar por este Link vc fazer upload em outro Site ?

brigadão Abraços Brother.. Parabêns pelo Server 100%

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Um dos melhores ots que vi, bem compactado, fácil de download, recomendei para todos meus amigos hosters.

Agora sim o XTibia está melhorando mais do que nunca.

Parabéns, aprovo button_ok.png

Tenha um bom dia.

 

-Atencão

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Galera desculpem, mas estou sem pc talvez ate semana que vem, assimq ue eu arrumar faço nova versão

 

Esta bastante bom este server.

Se precisares de ajuda para alguma coisa estou disponivel para te ajudar.

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Comando para Ban.

 

Em talkactions/scripts

crie um arquivo chamado ban.lua

entao, ponha o seguinte conteúdo:

 

--[[bY HERMES @ OTLAND

 

REASONS (POPULAR):

 

4-offensive-statement,

 

5-spamming,

 

6-advertising,

 

10-bug-abuse,

 

12-unofficial-soft

 

13-hacking,

 

14-multi-clienting,

 

15-account-trading-or-sharing,

 

16-threatening-gamemaster,

 

18-false-report-to-gm,

 

19-destructive-behavior,

 

20-excessive-unjustified-player-killing

 

USAGE:

 

/ban playerName, banType, banLength, comment

 

DEFAULT:

 

length: time in seconds

 

comment: default comment (if param is nil)

 

reason: number, read text above

 

 

 

]]

 

 

 

local default = {

 

length = 24 * 60 * 60,

 

comment = "Dont do illegal stuff.",

 

reason = 4

 

}

 

 

 

function getPlayerTesti(cid)

 

local Tiedot = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1")

 

if Tiedot:getID() ~= LUA_ERROR then

 

local account = Tiedot:getDataInt("id")

 

return account

 

end

 

return LUA_ERROR

 

end

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

local t = string.explode(param, ",")

 

if(not t[1]) then

 

doPlayerSendCancel(cid, "You must enter name.")

 

return true

 

end

 

 

 

local player = getPlayerByName(t[1])

 

if(not isPlayer(player)) then

 

doPlayerSendCancel(cid, "Player with name `" .. t[1] .. "` not found.")

 

return true

 

end

 

 

 

local action = t[2]

 

if(not t[2] or (t[2] and type(t[2]) ~= 'string')) then

 

doPlayerSendCancel(cid, "Wrong param.")

 

return true

 

end

 

 

 

local length = (t[3] and tonumber(t[3]) > 0) and t[3] or default.length

 

local comment = (t[4] and type(t[4]) == "string") and t[4] or default.comment

 

if(isInArray({"account", "acc", "a"}, action)) then

 

doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]), getPlayerGUID(t[1]), os.time() + length, default.reason, comment, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid))

 

result = true

 

--[[

 

elseif(isInArray({"player", "p"}, action)) then

 

--type missing

 

doAddPlayerBanishment(getPlayerGUID(t[1]), type, os.time() + length, default.reason, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid))

 

result = true

 

elseif(isInArray({}, action)) then

 

--ip and mask missing

 

doAddIpBanishment(ip, mask, os.time() + length, default.reason, comment, getPlayerGUID(cid))

 

result = true

 

elseif(isInArray({}, action)) then

 

doAddNotation(getAccountIdByName(t[1]), getPlayerGUID(t[1]), default.reason, comment, getPlayerGUID(cid))

 

result = true

 

elseif(isInArray({}, action)) then

 

--channelId missing

 

doAddStatement(getPlayerGUID(t[1]), channelId, default.reason, comment, getPlayerGUID(cid))

 

result = true

 

]]

 

end

 

 

 

if(result) then

 

db.executeQuery("INSERT INTO `bans` (`id` ,`type` ,`value` ,`param`, `active`, `expires`, `added`, `comment`, `reason`, `action`) VALUES ('id', '3', '".. getPlayerTesti(player) .."', '45', '1', '".. os.time() + length .."', '".. os.time() .."', '".. comment .."', '12', '2' );")

 

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "BANISHED", TEXTCOLOR_RED)

 

doRemoveCreature(player)

 

end

 

return true

 

end

 

Em talkactions.xml:

 

<talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="ban.lua"/>

 

Créditos: Hermes, Picachu.

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Creio que agora com a minha chegada na Equipe, o Servidor irá dar uma alavancada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (momento nem um pouco convencido)

Estou aqui anunciando que eu Nottinghster irei fazer parte desta equipe como Scripter & Programador, então esperem para verem os resultados smile_positivo.gif

 

 

 

 

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