RA

Permissões Fórum

Por Rafael Medeiros, 08 de out. de 2005 em Noticias

otserv
tibia
10
3.1k
Rafael MedeirosR
08 de outubro de 2005 às 15:24

Permissões Reformuladas

Para garantir a ordem e o perfeito andamento do forum, a Equipe XTibia determinou que somente usuarios registrados poderão acessar o fórum.

Os usuários não registrados (visitantes) só poderao acessar o forum relacionado ao site.

Espero que entendam pessoal....

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Editado Outubro 8 por Don

3 semanas depois...
Pz_P
26 de outubro de 2005 às 14:32

Ahh, Don sei la em kra, mas eu axo que deveria ter mais informações sobre a pessoa no cadastro, como o mundo no tibia e tal, mas isso de entra no forum sem o cadsatro, eu to totalmente a favor !!!!!

:p

x9killX
27 de outubro de 2005 às 13:22
Ahh, Don sei la em kra, mas eu axo que deveria ter mais informações sobre a pessoa no cadastro, como o mundo no tibia e tal, mas isso de entra no forum sem o cadsatro, eu to totalmente a favor !!!!!

:p

na minha opnião as informações de mundo no tibia, char, e etc..

não são muito nescessarias pois o ponto forte do xtibia esta em otservers.!

-------------------------------------------edit------------------------------

afff. eh soh bota o nome do teu char na ssinatura, junto com mundo, ip, e site pra cadastro...

claro! isso é o que muita gente faz para mostrar o seu ot, mas você não acharia mais interessante adcionar perto do nome?

Bem se a sua opnião é essa não quero discutir isso com você.

Mas se o xtibia deixa-se em disposão a todos colocar o seu ot perto do nome, seria por demais interessante.

obrigado,

x9kill

Editado Novembro 7 por x9kill

1 mês depois...
OshO
07 de novembro de 2005 às 05:56

afff. eh soh bota o nome do teu char na ssinatura, junto com mundo, ip, e site pra cadastro...

GikoG
07 de novembro de 2005 às 13:18

Gostei, assim o forum fica mais organizado!

07 de novembro de 2005 às 18:38

lol

\o\

claro

so registrado

fika mais organizado x}

2 semanas depois...
thiT
15 de novembro de 2005 às 22:26

muito melhor

1 mês depois...
RafixR
06 de dezembro de 2005 às 00:11

Estou totalmente a favor, Assim a organizaçao melhora e também aqueles que olham nosso tutorial e tem dúvidaspodem postá-las...

Obrigado,

Rafix

SpankerIIS
06 de dezembro de 2005 às 12:50

Com Certeza assim ficará mais organizado, pois alem de ter mais membros, eles não vão ficar somente aproveitando do forum sem contribuir !

Obrigado,

Spanker

MoxicaM
06 de dezembro de 2005 às 13:49

Tb concordo com a iniciativa^^ pq na maioria dos casos os mulekes so entrem no serv pra ir na seççao download e nem commentar o post do pobre coitado q se esforço pra fazer o post eles commentem :p.

Flw

~Moxica~