o codigo de remover o lvel é esse =d
doPlayerAddExperience(cid, -(getPlayerExperience(cid))+(4200))
isso seta o level como 8 nao importando o level do player.. ai vc faz a msma checagem etc...
o problema dele é que ele é como se o player morrese.. volta mana hp e cap =d
testa isso pa vc.. a cap ainda nao ta armazenando pq ele ta retornando um valor falso =/
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local resetar = 510 local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local mp = getCreatureMaxMana(cid) if getPlayerLevel(cid) < resetar then return doPlayerSendCancel(cid,"You need level "..resetar.." for reset.") end doPlayerAddExperience(cid, -(getPlayerExperience(cid))+(4200)) setCreatureMaxHealth(cid, hp) setCreatureMaxMana(cid, mp) doRemoveItem(item.uid,1) return true end
isso faz com que caso o player seja lvl 510 ou acima ele volte ao level 8 ao dar use no item que vc colocar no actions.xml....
ele só volta level nao adiciona nenhum valor na db nem nd.. nao sei se tu ja tem ela e tals... ai vc vai adicionando o que quiser ai.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Spidiss Snor
então pessoal no meu servidor que pretendo abrir fis um sistema de reset por elixir o berseker potion mais eu fis tudo correto eu acho esse elixir esta para resetar o player no level 510 pessoal é asim: chegando ao level 510 na segunda vocaçao o player vai ate : Edron e na casa de magia da Isolda e vai la e fala hi,reset,first reset,yes ai ele ganha a berseker potion que no caso se chama: Elixir of reset bem se vocês entenderão irei postar o script para vocês verem e tentarem arrumar para min eu tentei fazer a elixir ao inves de ganhar "EXP" abachar o level do 510 ao 8.
eu acho que o erro esta nesta frase "doPlayerRemoveExp(cid,EXP10)" mais eu tentei de todo jeito trocar eu não sei um codigo que ao inves de dar exp retirea a experiencia e abache o level quem me ajuda eu estarei sendo muito grato