Um Bem Legal Sua Spells Parabéns.
Continui Assim
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Churupettinha
Um Bem Legal Sua Spells Parabéns.
Continui Assim
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Não tenho.

Pelo que eu vi, ele só dá um efeito e remove as souls..
Teria alguma utilidade, tipo dano, ou algo assim?
@KMT
Se voce tivesse lido o topico né cara.
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
vai encher completamente a mana e o life.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Não tenho.

UAEHUAEHUEAHUAEHUAEH é verdade..
Pelo efeito, achei que era magia de atk .-.
Acho que vo botar no meu sv.
Rep+
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Sauro knight

ei cara, tem como vc ajustar essa spell p mim? eu gostaria, q a pessoa q usasse healasse 100% de helth e life de um amigo e essa mesma pessoa morresse na hora. Realmente um sacrificio, tem como?
info
Reputação: -1
Char no Tibia: Vener Venox

unica coisaq n sei mexer e esse bang de pos
info
Reputação: 0

Muito bacana essa magia,uma das poucas aqui do xtibia que coloquei no meu servidor
info
Grupo: Conde
Reputação: +115
Faaaala galera, aqui estou eu com mais outra magia, dessa vez uma magia mais simples, quando o player usar essa magia gastará uma determinada quantidade de Soul's, em troca disso ele vai regenerar todo o life e mana, por isso aconselho colocar para gastar toda soul.
crie um arquivo com o nome Sacrifice.lua, e coloque isso dentro:
function onCastSpell(cid, var) local soul = 200 -- quantidade de soul if getPlayerSoul(cid) >= soul then doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Sacrifice", 210) doPlayerAddSoul(cid, -soul) local pos = getPlayerPosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z}, {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 3, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 3, y = pos.y + 2, z = pos.z} } for _, ePos in ipairs(effectPositions) do doSendDistanceShoot(pos, ePos, 30) doSendMagicEffect(ePos, 49) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..soul.." or more for use this spell.") end return FALSE endem seguida vá no spells.xml e coloque a seguinte tag:
<instant name="Sacrificing Souls" words="utori ani" lvl="50" mana="0" prem="1" selftarget="1" blockwalls="1" exhaustion="5000" needlearn="0" script="Sacrifice.lua"> <vocation name="NOME DA VOCAÇÃO AQUI"/> <vocation name="NOME DA VOCAÇÃO AQUI"/> </instant>Pronto ! agora vo ensinar a mudar a quantidade de soul's, procure no script por essa função:
Ai no caso estar 200, mude para quantidade que voçe quiser, até mais.
Editado Outubro 4 por Saymon14