Ir para conteúdo

Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012


Subwat

  

117 votos

  1. 1. Você Gostou Do Servidor?

    • Sim (yes)
      46
    • PERFECT!
      31
    • Excelente The Best Server!
      6
    • Melhor Servidor do Xtibia.
      14
    • Otimo Trabalho Um Dos Melhores.
      7
    • Maravilhoso
      3
    • Perfeito!
      10


Posts Recomendados

Falando a verdade?estou com o ot que hoje ficaram 263 pessoas online com esse mapa,porém a media caiu e agora devo estar com umas 50 no MAXIMO,o mapa é todo bugado,arrumei cerca de 30 bugs e ainda estou achando mais,tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo nessa prossima versao vistoria todo o ot ok amigo.

Pode ficar de tranquilo essa prossima Vs sera reparadora do servidor Riot.

 

Vai é pra escola mlk,e outra que não adianta que não vão conseguir editar nem metade desse lixo que chamam de server,estarei procurando outro servidor pra por on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flyw espero sinceramente que pare com a "criancisse(nao sei como se escreve",e pare de ofender meu servidor,se você tem algo contra o caboot fale pra ele,e não meta meu servidor no meio.

Reportado CRTL+A e leia oq está escrito a baixo\/

FDP NOOB SE NAO GOSTOU DO OT VAZA DAKI ENTÃO,NAO TEM MORAL AKI NAO FLYW PUTO

 

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom hein,e pelo visto a criança aqui e você meu caro,baixei o ot e com 263 players dos quais 200 me reportaram bugs,espero que arrume esse lixo e não recomendo a ninguem que use pra um projeto sério esse servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fala os bugs então do "lixo",e se é um lixo então não baixe,pois você o único "Noob" o suficiente para falar coisas destrutivas do servidor,sem argumentos Ou até mesmo moral,você é Muito troxa fala de bugs,e que ot q nao tem bugs^?e no meu ot eu garanto que nao tem bugs,e se tiver quero provas vc fala de ot com 200 online com esse mapa?Hm então não deveria ser tão ruim assim,e pra falar a real meu ot está online firme e forte até com o mapa media de 100/150 players e ninguem fala de bugs,todos amam o servidor então não tem por que falar merdas,se você é tão fodão assim cara por que você não faiz um servidor próprio hein?dae se não precisar baixar o server dos outros pra por online,e se você usa não sei por que falas mal,Ou não.

 

flyw sem moral,não faz mais spam no meu tópico!beleza?.

 

xD

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o UNICO que usou com uma media alta de players pra falar isso,se não quer ser criticado poste um servidor que preste pelo menos meu caro.

E não é que tenha um ou dois bugs,mas tem mais de 30 que eu tenho certeza,mapa totalmente zuado com coisas que deletaram e deixaram tipo telhados flutuando em alguns lugares,acho ridiculo esse servidor,eu não faço servidor pq sou hoster,e se fosse fazer faria direito e não uma merda cagada igual essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuauAHUHahuaHU hoster que deixa ot online 12 horas UAUHahuaUHUHAuhaUH.

KKKKKKKKKKKKK

 

 

e falou de partes zuadas no map?vc deu god pra todo mundo ne eu acho pra terem achado AUHuhahuA Bug é deixar telhado Numa area sem nada e que nao interfirir no map,ava vsf seu troxa,nao sabe nada de ot nao intende porra nenhuma,acha q é hoster kkkkk 12 horas online UAHUhuahuAHUahuhauHU E ainda keria team comigo AhuhuahuAHU Se nao sabe nem fazer site filho HUAuhahuahuAHUHUAhuaHUAhuhua .

kkkkkkkkkk.

bugs fale aponte mostre PRINT Imageshak e pronto fdp disgraçado sem moral.

 

volta pros seus ots 99999999999999999999999x cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuauAHUHahuaHU hoster que deixa ot online 12 horas UAUHahuaUHUHAuhaUH.

KKKKKKKKKKKKK

 

 

e falou de partes zuadas no map?vc deu god pra todo mundo ne eu acho pra terem achado AUHuhahuA Bug é deixar telhado Numa area sem nada e que nao interfirir no map,ava vsf seu troxa,nao sabe nada de ot nao intende porra nenhuma,acha q é hoster kkkkk 12 horas online UAHUhuahuAHUahuhauHU E ainda keria team comigo AhuhuahuAHU Se nao sabe nem fazer site filho HUAuhahuahuAHUHUAhuaHUAhuhua .

kkkkkkkkkk.

bugs fale aponte mostre PRINT Imageshak e pronto fdp disgraçado sem moral.

 

volta pros seus ots 99999999999999999999999x cara.

 

Era exp alta sim,e com 263 online e eu de GOD,ia te por no time pq achei q ia ser um bom membro na equipe mas por acaso é só mais um idiota,continue falando sozinho com essa merda de ot seu,deixei o servidor online por qse 2 dias direto ficou off por 4 horas e depois voltou,aproveitando que tu falou de provar bugs,veja tu msm,já que é o fodão e tem o melhor e mais perfeito ot,vai durmir vai sub10 analfabeto que tem conta aqui a pouco tempo e se acha o rei da cocada pra chamar os outros de sem moral.

 

ps: já que seu tão bom OT não tem nenhum problema poe ele online que facilmente ingame eu derrubo ele com um bug que o senhor fodão não concertou.

Editado por Flyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto di mais aki filho,me cadastrei a pouco tempo kkkkkkkkk kkkkk eu to no xtibia a 5 anos já seu troxa,só pq essa minha conta é de 2009 não ker dizer q sou novo seu troxa sem reputação kkkkk.

noob,derruba meu ot gogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrubo sim imbecil,ip pra mim,só não reporto bugs pq prefiro ver idiotas iguais q você se fudendo.

 

ps; pare de logar outras contas,rep não faz de você nem mais nem menos imbecil,apenas uma merdinha de numeros abaixo do seu perfil,acorde enquanto é tempo meu filho,jogo tibia des das primeiras versões de OTS que sairam e pode apostar que sei do que esotu falando,leve essas criticas que fiz revoltado a sério e arrume essa porcaria enquanto é tempo.

Editado por Flyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flyw Criança Dimais,acha Que alguém,Acha que intende de algo,você não sabe é nada,vê se cresce sua bixa você não me conhece,não sabe a quanto tempo mexo com tibia,não sabe nada sobre mim então para de falar bobagens infantis Ok,por que não estou acostumado com "gentinha da sua laia nao",e na moral mesmo se não gostando não entra no meu tópico pra falar BOSTA não,ná moral,vasa daki.

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...