muito bom o ot e o mapa
pessoal eu aprovo este ot
APROVADO
Por Subwat, 26 de ago. de 2010 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Merciax Gris

muito bom o ot e o mapa
pessoal eu aprovo este ot
APROVADO
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

vlw ae,breve trago novidades,com 2 novas quests que estou fazendo.
flws
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Bloqueado

Iae Xtibianos
Ta rox veio sempre que vc posta algo de novo eu sempre vejo o topico porque sei que tera coisas novas.
msn;klaan.vini@hotmail.com
info

vlw ae,breve atualizações no mapa e agora com uma nova city que vai ser criada pelo Caboot,Aguardem!
flws
Bom Dia,
Gostaria de saber como funciona o comando de reset desse servidor!
Sucesso!
info
Char no Tibia: Master Chequer

Subwat,Como chega na quest de Olympus ?
obrigado.
info
Reputação: +16

esse mapa ta pra download em mapas 8.6 remares yurots vc apenas tirou o mapa do allisow pois essi e deu 1 editada no templo ![]()
mais eu vim aki para falar para se edita mais pq o remares que eu baixei ta indentico o templo etc.. só a cor vc mudou !!
![]()
info

esse mapa ta pra download em mapas 8.6 remares yurots vc apenas tirou o mapa do allisow pois essi e deu 1 editada no templo
mais eu vim aki para falar para se edita mais pq o remares que eu baixei ta indentico o templo etc.. só a cor vc mudou !!
pra começar o mapa não é remares yurots e sim Yurots Remake,e sim essa foi a base do mapa do ot,e não eu ñão mudei apenas as cores e pronto,procure se Informar mais antes de postar besteira,o mapa yurots remake tem 7mb e o do meu ot está com 11mb nessa versão e na proxima versão ja terá 19mb só de mapa,é com certeza só mudei as cores ,e depois meu servidor NÃO TEM NADA DE ALISSOW pqp man,daonde se tirou isso??a unica coisa de alissow que tem é o distro,pois o distro que estava na versão anterior estava com virus,e aconselho que da proxima vez que for postar bobagens procure se informar mais a respeito,antes de sair falando lorota.
flws
Estou atrás do mapa editor dessa versão,o 8.60 n que seria a versão 2.10 do map editor se não me engano não está funcionando..se alguem postar eu fico agradecido,
Att,
Flyw.
info

eu uso o remeres map edito 2.1.0,mas eu dei uma pequena modificada nele,coloquei os items.otbm do meu ot la pasta remeres/data/860/ e colei la dentro e pronto os itens fica certin.
info
Char no Tibia: Master Chequer

Fico Frmz mlkote.
vlws
eu uso o remeres map edito 2.1.0,mas eu dei uma pequena modificada nele,coloquei os items.otbm do meu ot la pasta remeres/data/860/ e colei la dentro e pronto os itens fica certin.
Teria como upar com o link de com tudo que tu está usando?(no mapa editor)estou criando um ot com esse mapa e queria fazer umas modificações pra por + hunts e etc..em breve abro e se tu quiser te ofereço uma vaga pra me ajudar com o projeto..abraços.
info

vo ver se fasso isso agora,calma ae,depois passo o link aki.
add msn
vulcania-ot@hotmail.com
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Bloqueado

Iae Xtibianossss.
Como sempre deixo meus recados nos ot sv mas esse é especial tem total qualidade do produto achei fera de mais.
Eu recomendo
Até a proxima Vs com novos lugares xD..
Msn;klaan.vini@hotmail.com
info
é isso ae pessoal,OT ATUALIZADO COM QUESTS NOVAS,NOVA CIDADE E MTS ITENS NOVOS APROVEITEM AE!