Não acho que seja mais necessário, pois quando se cria uma conta agora já fornece as opções para a criação de personagens.
Abraços.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Não acho que seja mais necessário, pois quando se cria uma conta agora já fornece as opções para a criação de personagens.
Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83
Char no Tibia: '-'
Como Criar um Personagem
Esse tutorial ensinará vocês a Criar um Personagem. Depois de ter criado sua conta (Link) e ter registrado-a (Link), você poderá criar seu personagem.
Bom, primeiramente você terá que entrar no site oficial do jogo (www.tibia.com), depois de carregar o link, abrirá esta página:
Ok, depois disso você terá que clicar lá no topo da página, indicado pela flecha em amarelo, carregará a página de Notícias do Tibia, informações, enfim... Tudo que você quiser, encontra-se por ali, agora você terá que clicar em “Login” na coluna que se localiza a esquerda da página:
Carregará uma nova página, que você terá que adicionar os dados da sua conta ali (Nome da Conta [Account Name] e Senha [Password]), então clicar no “Submit”:
Novamente carregará uma página, que indica as informações totais sobre sua conta:
Depois de clicar no “Create Character” (Criar Personagem), agora carregará a página onde você irá adicionar as informações que você deseja para o seu personagem, como nome, mundo, tipo de mundo (Open PVP, Hardcore PVP, Optional PVP):
Que significa:
Depois de adicionar as informações citadas acima, carregará uma nova página que vai confirmar:
Se o nome já existir vai dar algum erro e então obviamente terá que escolher outro nome, caso contrário dará certo:
Tutorial feito por mim, especialmente para o XTibia.