Legal o script, poderia colocar skills porque quando passa acima de um número a skill reseta dai não da para saber quanto você tem de skill.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Talkaction]!stats
[Talkaction]!stats
Por DevilMoon, 09 de ago. de 2010 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: +78
Char no Tibia: Dardnyti Elfresso

Bom script cara,
do ml é só voce adicionar isso:
"\nML - " .. getPlayerMagLevel(cid) ..
e de skill você adiciona assim:
"\nFist - " .. getPlayerSkill(cid,1) .. "\nClub - " .. getPlayerSkill(cid,2) .. "\nSword - " .. getPlayerSkill(cid,3) .. "\nAxe - " .. getPlayerSkill(cid,4) ..
--------------------- Funções -------------------------------
fist = getPlayerSkill(cid,1)
club = getPlayerSkill(cid,2)
sword = getPlayerSkill(cid,3)
axe = getPlayerSkill(cid,4)
abração.
_____
MarcelloMkez'
Editado Agosto 9 por MarcelloMkez
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

Ok , Obrigado a Todos Principalmente a MarcelloMkez , Vou Editar aqui e Testar!
info
Reputação: +78
Char no Tibia: Dardnyti Elfresso

Ok , espero que de certo =D
abraço
info

Fica , Muinto Cheio e Lotado e Fica Feio , entao vo deichar assim mais basico !!
Mais Muinto Obrigado!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Mitzora

Muinto Bom Cara Rep+ Estou Usando em Meu Servidor!
Legal o script, parabens... Vai ajudar bastante gente!
REP +
info
Grupo: Barão
Reputação: +26
Char no Tibia: Aran Than

Bom, o script ficou bem legal...
Mais não foi uma ideia que não existia, apenas uma modificação no começo do script.
Uso uma talkaction em meu otserver "!player name", e o script é diferente apenas no começo. E eu uso a mais de 3 ou 4 meses.
E tira o IP, deixe apenas "(getPlayerIp(cid))" pois se qualquer player ver o IP, fica um computador facil de ser invadido.
Eu também tive problemas para tirar o IP, mais eu descobri isso.
Valeu ![]()
info

@All
Obrigado pelos Elogios e pela REP+
@TheSleeper
Cara , Tipow Nenhum Player vai falar !stats "DevilMoon , é Pessoal eu Falo !stats e da as minhas informaçoes..
Obs: Nao Editei nenhum Script esse dai eu Fiz dps de alguns tutoriais do Vodkart !!
Se quiser deichar !stats "Player name ou !stats PLAYERNAME , so edita
-- { By: DevilMoon Edited By: Vodkart } --
function onSay(cid, words, param)
if not param then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
end
local player = getPlayerByName(param)
local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Player nao Existe ou esta Offline!")
return TRUE
end
local reset = getPlayerStorageValue(player, 1020) -- Storage value Do Seu Reset System
doPlayerPopupFYI(cid, "Informaçao do " .. getPlayerName(player) .."" ..
"\nStatus:" ..
"\nLevel - " .. getPlayerLevel(player) ..
"\nVocation: " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(player)).name ..
"\nGuild: " .. getPlayerGuildName(player) ..
"\nReset - " .. (reset < 0 and 0 or reset) ..
"\nMl: " .. getPlayerMagLevel(player) ..
"\nHealth - " .. getCreatureHealth(player) .. " / " .. getCreatureMaxHealth(player) .. ", Mana - " .. getCreatureMana(player) .. " / " .. getCreatureMaxMana(player) ..
"\nIP: " .. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(player)) .. "")
return TRUE
end
Abraços..
Editado Agosto 29 por DevilMoon

info
Ola Eks Tibianos , Tudo Beleza? Hoje Segunda-Feira , Estava Tentando Montar um Script , Meio que Inutil , Porque Todos sabem , em Servidor de Hight Experience Muintos dele , Quando Clica em Skills da Debug , Por Causa do Level Max , Skill Max ou Alguns deles! , Pois Bem o meu Servidor tem Isso , Entao Fui Fazendo , Meu Primeiro Script sem Auxilio do VodKart e do Kydrai , a Unica Duvida que tive foi a do Ip
....
Bom meu Sonho sempre Foi Aprender Bastante Script , Apesar ele Esta se Realizando , Entao Nunca Desiste dos Seu Sonhos!
Bom Chega de Papo , Explicaçao do Script!
o Player fala !stats
Aparece Vida e Mana dele Quanto que ta Agora e o Max... Ip e Resets , Level.. Estou Com Duvidas de Colocar Ml , Axe e Etc.. Quando Vodkart Logar Pergunto a Ele as Funçoes e Edito no Topico Deiche para la! ... Go to Script? ok Lets Go!
Vá em Data>Talkactions.xml Coloque o Seguinte Codigo:
Agora vá em Data>Talkactions>Scripts crie uma pasta.lua chamada stats e coloque o Seguinte Codigo:
--- { By DevilMoon } --- function onSay(cid, words, param) function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,36874) -- Storage do seu Reset System if resets < 0 then resets = 0 end return resets end doPlayerPopupFYI(cid, "Informaçao do " .. getPlayerName(cid) .."" .. "\nStatus:" .. "\nLevel - " .. getPlayerLevel(cid) .. "\nVocation: " .. getPlayerVocationName(cid) .. "\nGuild: " .. getPlayerGuildName(cid) .. "\nReset - " .. getResets(cid) .. "\nMl: " .. getPlayerMagLevel(cid) .. "\nHealth - " .. getCreatureHealth(cid) .. " / " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. ", Mana - " .. getCreatureMana(cid) .. " / " .. getCreatureMaxMana(cid) .. "\nIP: " .. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) .. "") return TRUE endEspero Que Goste do Script !
Abraços..
Editado Agosto 29 por DevilMoon