Excelente brother ![]()
Vamos recriar nossa biblioteca de conteúdos para Tibia!!
Abraços!
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Excelente brother ![]()
Vamos recriar nossa biblioteca de conteúdos para Tibia!!
Abraços!
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Simplesmente, perfeito!
Precisamos mesmo atualizar nossos tutoriais relacionados ao Tibia Global...
REP+ abraços!
Opa, valeu ai moçada!
Vou continuar trazendo os tutoriais que o Pain me pediu, acho que são uns 4 ou 5 contando com esse!
Abraços.
É, apesar de simples é importante. Lembrou um Tutorial OLD meu ![]()
(http://www.xtibia.com/forum/topic/128056-varios-clients-de-tibia-no-mesmo-pc/)
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Char no Tibia: Sir Morths

Exelente...
Muito bom para os iniciantes de plantão =D
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Ae muito bom mesmo Bruno, ficou excelente! Tenho certeza que ajudará muito os iniciantes.
Fixado.
Opa, fico contente que vocês tenham gostado.. obrigado Won e Comedinhass pelo apoio!
Espero mesmo que ajude aos iniciantes!
Em breve um novo tutorial, aguardem!
Realmente ficou muito bem feito BruMatt mas isso obviamente é muito simples, claro que é algo que não pode faltar não é mesmo?
Muito bom,
Abraços,
Marc~
Darien Era,
A new era has begun.
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

Cara muito bom.
Tem muita gente mesmo que não sabe fazer isso.
xD
info
Reputação: +58
Char no Tibia: Under Detax

Muito bom velho,
vai ajudar bastante quem ta começando no tibia agora ![]()
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

otimo, continue o guia rs, e mostre mais as funções do site e etc...
rs, vai dar um pouco de trabalhor se prescisar de dicas só pedir,
abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns Brother, mais um belo Tutorial seu, é isso ai.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Att. Saymon, Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83
Char no Tibia: '-'
Fazendo o Download do Client e Instalando-o
Antes de mais nada, este tutorial foi à pedido do Pain (Carlos Pain). O tutorial terá duas fases, a primeira ensinará a fazer o download do client e a segunda parte ensinará a instalar o client. Bom, vamos ao tutorial:
1ª Fase: Download do Client
Primeiramente você terá que acessar o site oficial do jogo(Tibia), onde se encontra o download do client, magias, monstros, fotos, os mundos, quem se encontra onlie, notícias, enfim tudo que é necessário para você jogar, ficar atualizado.
Bom, basta acessar o site www.tibia.com, a seguir, você terá uma visão do site assim:
Depois, na coluna que se encontra no lado esquerdo do site, você clica em “Account” e a seguir em Download Client, como mostra a foto (destaque em vermelho):
Depois carregará uma nova área no site, onde você irá baixar o jogo, como mostra a foto:
A seguir você clica em “I Agree” (que significa, “Eu Concordo”), isso significa que você concordará com os termos citados no texto acima, que significa:
Depois de clicar em “I Agree” abrirá uma nova área para você escolher se o seu computador é Windows ou Linux, explicando o que o seu computador precisa para rodar o jogo e o Download.
Agora, você deve saber se o seu computador é Windows, você clica no Download do Windows, mas se o seu computador é Linux, você clica no Download do Linux (obviamente). Assim, então você baixará o jogo. Agora é só esperar o download ser concluído, irá demorar alguns minutos, de acordo com a sua conexão, pois o jogo é realmente ‘leve’, e instalar o jogo que ensinarei na próxima fase.
2ª Fase: Instalando o Client Tibia
Depois que o download estiver concluído, você terá que dar um duplo-clique no setup da versão baixada e agora para facilitar, siga as instruções das imagens:
Bom, agora é só esperar concluir a instalação e começar a jogar (que explicarei em um próximo tutorial).
Tutorial feito por mim, especialmente para o XTibia.
Editado Setembro 5 por BruMatt