Olá,
Siga as instruções e você conseguirá implementar o script corretamente.
- Crie um novo arquivo LUA chamado bossDeath na pasta data/creaturescripts/scripts e cole este conteúdo:
local bosses = {"Ghazbaran", "Morgaroth", "Orshabaal") --[[Coloque aqui nomes de Bosses]]
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)]
if(isInArray(bosses, getCreatureName(cid)) then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." matou o poderoso boss ".. getCreatureName(cid) .."")
end
return true
end
- Adicione essa linha ao seu arquivo LUA login localizado em data/creaturescripts/scripts:
registerCreatureEvent(cid, "bossDeath")
- Adicione essa linha ao seu arquivo XML creaturescripts localizado em data/creaturescripts:
<event type="death" name="bossDeath" event="script" value="bossDeath.lua"/>
Abraços.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom pessoal, dei uma olhada boa no fórum e não consegui achar a solução que estava precisando...
Se tiver, me desculpem. Logo, tambem, se puder mandem o link do local por PM e fechem o topico.
Eu estou arrumando um sistema de "BOSS", para que por exemplo, o player "Kina Elite" mate o BOSS "Draconia", eu estaria procurando algo que logo após o player "Kina Elite" matar o BOSS mostra-se, algo desse tipo: "O jogador [Kina Elite] conseguiu superar o tao poderoso BOSS [Draconia]!"
Nao precisa ter esses conchetes, só fiz isso para deixar mais claro.
Bom desde já, agradeço a quem ler o tópico e resolver ajudar ou até msm só passar por aqui.
Boa Noite a todos XTibianos.
P.S.: Tibia 8.57, caso precisem de mais alguma informação sobre o servidor, favor comentar.
Atenciosamente, Hespanhol.
Editado Julho 27 por hespanhol