Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Sobre Rme Editor.


doohrush

Pergunta

Ae galera eu tava com meu ot na versão 1.1.10 do remeres mapa editor, só que eu era meiu noob nessa epoca dai eu ultilizei o remeres mapa editor 1.1.11 e bugo varias coisas no mapa, exemplo: tudo de Zao fico bugado no mapa editor, ficou as imagens tudo errada, mais no ot ficou certinho.

Imagem do remeres mapa editor Bugado:

screenshot2010071913386.png

 

Alguem sabe como posso arrumar isso? :/

 

EDIT-----------------------

Para Voces Arrumarem esse Bug Basta Voce ir na pasta do seu ot abrir a pasta Data/items e copiar o items.otbm, dai vc vai na pasta do seu Remeres Mapa editor (Remere's Map Editor\data\854) no meu caso é 8.54 a 8.57 então subistitui a pasta items.otbm lá e pronto. bug resolvido!

Rep+ se ajudei xD

Editado por DoohRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O remeres 1.1.11 está bugado, chega uma hora que ele começa a pular 1 id, depois 2, até pular 5.

Ele não muda o item apenas a sprite então o mapa fica bugado no editor e correto no server.

 

Não sei como resolver o problema, o melhor jeito eh esperar uma atualização do Remere.

 

 

Obs: já tentei arrumar o bug editando os arquivos .xml e não deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O remeres 1.1.11 está bugado, chega uma hora que ele começa a pular 1 id, depois 2, até pular 5.

Ele não muda o item apenas a sprite então o mapa fica bugado no editor e correto no server.

 

Não sei como resolver o problema, o melhor jeito eh esperar uma atualização do Remere.

 

 

Obs: já tentei arrumar o bug editando os arquivos .xml e não deu resultado.

 

 

Cara consegui arrumar, basta vc ir no seu Remeres Mapa Editor Dai la vai ter as pastas das versoes que vc ultiliza dai vc cola seu items.otbm do Ot la dentro e subistitui e pronto bug resolvido :D

Editado por DoohRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...