OK.
Vamos La.
1. Bug Das Vocation
va Em Config/Config.php E procure por essa linha:
// list of vocations on ots (world 0)
e adicione essa linha:
$vocation_name[0][2] = array(2 => 'dark Sorcerer', 2 => 'dark Druid', 3 => 'dark Paladin', 4 => 'dark Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[2] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
[/code]
Ficara Assim:
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0 $vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0 $vocation_name[0][2] = array(2 => 'dark Sorcerer', 2 => 'dark Druid', 3 => 'dark Paladin', 4 => 'dark Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[2] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
2.vip status:
ache essa linha em config/config.lua
['show_vip_storage']
do lado coloque a id da sua vip.
3. Os Do itens Provavelmente voçe tera que adicionalço nessa pasta: item_images
Voçe Tem que Adicionar Os Itens Com O Numero Que Esta La No Site: Provavelmente Começa com o 1,2,3 etc.
Se Nao Der Certo Me Mande o Site Que Eu do Uma Olhada.
4. O Que Tem O seu Forum? Nao Entedi Muito Bem ;~~

info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike
bem eu ja to um ano mais ou menos me f... ja consegui me virar em muitas coisas, mais lagumas duvidas fikaram e espero q alguem póssa me ajudar, pra facilitar as respostas vou numerar as perguntas se alguem souber responde com o numero da pergunta. exemplo: Pergunta: (1) qnto e 2 + 2? Resposta: (1) po é 4... xD
(1) como eu adiciono a second promotion pra aparecer as profissoes no site? exemplo, tenhu uma second promotion = nome: dark sorcerer, vocation: 9, ai no site o player nao mostra profissao... ajuda!!!
(2) como ponhe o vip status maldito pra fika on qndo o player e premium. exemplo: o char Gorgonzola e pacc dai no site tinha q aparecer: Vip, e nao fika fika Not Vip.... Ajuda!!!! Dx
(3) como eu boto pro itens da loja aparecerem a foto ja tentei o metodo do mano 1tyi, mais nada deu certo! ajudaaaaaaaaa!!!!!!
(4) forum como faz funfar??? se nao der me manda o link q redirecion pra um link externo q eu nao axu mais, ja vi aki mais nao consigo mais axar!!! Vlw desculpa por ser xato, mais e dificil essa vida!!!! xD