Baixe o TibiaEditor abra o editor depois o tibia spr 8.5 e tibia dat 8.5 depois aperte alt + p vai aparecer umas barinhas a primeira vai tar escrito signature pegue aquele numero e anote depois fecher tudo abra o tibia editor dinovo abra o spr e dat do 8.1 aperte alt + p e cole o numero do 8.5 no 8.1 pronto
----> se der certo poste aqui ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Mudando Versão Do Tibia.dat E Tibia.spr
CH
[Encerrado] Mudando Versão Do Tibia.dat E Tibia.spr
Por chukyville, 17 de jul. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
tibia
otserv
5
3.5k
18 de julho de 2010 às 21:57
6 meses depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

15 de janeiro de 2011 às 03:44
KRA EU FIX ISSO MAIS NA HORA Q EU COLOCO NO ITENS EDITOR NAO DA ESTOU DOIDO TENTANDO CONSEGIR MAIS NAO DA ;S ME AJUDA AE
4 meses depois...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

08 de maio de 2011 às 21:27
tem que mudar os 2 numeros grande n é só 1 n fio
6 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 18:10
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tenho um arquivo tibia.dat e tibia.spr da versão 8.1 e queria passa-los para uma versao mais nova (8.5x) tem como? ou eu preciso fazer tudo denovo? se precisar fazer tudo denovo, como faço?
Ngm sabe? Me ajudem por favor!!!