Ja, ja joguei ele so que faz muito tempo, eu parei level 102 parece, gostaria de voltar ;x
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Sharingam Ja Jogou?
Sharingam?
3 votos1. Volta?
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Stratik Sky

info
Reputação: 0

Bom ja joguei o sharingam sim nao lembro mt do serv mais lembroq eu era bem dahora se voltar concerteza vou jogar xD,me deixe a par dessa historia se possivel manda pm pa mim quando ele tiver on e tals xD
info
Char no Tibia: Death Despluged
Bom ja joguei o sharingam sim nao lembro mt do serv mais lembroq eu era bem dahora se voltar concerteza vou jogar xD,me deixe a par dessa historia se possivel manda pm pa mim quando ele tiver on e tals xD
Pode Deixar, Se Voce Acompanhar O Forum Ira Ver Os Teasers E A Data Para Ficar Tudu Pronto E Voce Pode Dar Sugestoes.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

info
Char no Tibia: Death Despluged
Sharingam Server
Se Voce Ja Jogou Sharingam Server Vote Na Enquete Ou Deixei Seu Comentario Relembrando Bons Momentos, Ta Ai Me Perguntam Porque? Porque Irei Estar Voltando Em Breve Com O Servidor Com Muitas Novidades.
Sharingam Mas Qual? Estou Falando Do Sharingam.servegame.com Do Antigo Samuka , Desse Mesmo Flogao( http://flogao.com.br/sharingamserve )
Estarei Voltando Com O Servidor Daqui A Uns 45 Dias Estarei Postando Teasers,Obrigado.
Contato: Libanes_loko@hotmail.com , Para Saber Mais.