VI

[Arquivado]Sharingam Ja Jogou?

Por vichte, 15 de jul. de 2010 em Noticias - Arquivo

5
1.4k

Sharingam?

3 votos

1. Volta?

Nao, Ja Foi O Tempo.
0.00%
0
Logico, Sempre Gostarei.
100.00%
3
Nao, E Um Lixo.
0.00%
0
Tanto Faiz.
0.00%
0
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
vichteV
15 de julho de 2010 às 04:54

Sharingam Server

Se Voce Ja Jogou Sharingam Server Vote Na Enquete Ou Deixei Seu Comentario Relembrando Bons Momentos, Ta Ai Me Perguntam Porque? Porque Irei Estar Voltando Em Breve Com O Servidor Com Muitas Novidades.

Sharingam Mas Qual? Estou Falando Do Sharingam.servegame.com Do Antigo Samuka , Desse Mesmo Flogao( http://flogao.com.br/sharingamserve )

Estarei Voltando Com O Servidor Daqui A Uns 45 Dias Estarei Postando Teasers,Obrigado.

Contato: Libanes_loko@hotmail.com , Para Saber Mais.

YantseY
15 de julho de 2010 às 18:12

Ja, ja joguei ele so que faz muito tempo, eu parei level 102 parece, gostaria de voltar ;x

Joao KleberJ
15 de julho de 2010 às 21:25

Bom ja joguei o sharingam sim nao lembro mt do serv mais lembroq eu era bem dahora se voltar concerteza vou jogar xD,me deixe a par dessa historia se possivel manda pm pa mim quando ele tiver on e tals xD

vichteV
16 de julho de 2010 às 05:20

Bom ja joguei o sharingam sim nao lembro mt do serv mais lembroq eu era bem dahora se voltar concerteza vou jogar xD,me deixe a par dessa historia se possivel manda pm pa mim quando ele tiver on e tals xD

Pode Deixar, Se Voce Acompanhar O Forum Ira Ver Os Teasers E A Data Para Ficar Tudu Pronto E Voce Pode Dar Sugestoes.

7 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:25
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.