Bacana hein! xD ![]()
Legal mesmo é a frase do Dunga :positive:
Abraços.
Bacana hein! xD ![]()
Legal mesmo é a frase do Dunga :positive:
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Bom, é um monstro legal pra alguns ot servers, uma hunt legal pra ele seria uma cidade ou até um campo de futebol
Mais ficou bom o monstro =)
info
Grupo: Barão
Reputação: +26
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aran Than

O RedSkull é porque eu estou sendo perseguido...
Mais no caso, o brasileiro (no tibia) é ele, ou seja, brasileiro já tem má fama, ainda com esse simbolo de "assassino".
Ai ele está perseguindo e não sendo perseguido.
Melhore no portugues, é SENDO e não CENDO / PERSEGUIDO e não PERCEGUIDO / brasileiro não é raça, e sim nacionalidade / Aumentar e não Almentar.
Para De Escrever Assim.
Monstro muito simples, REPROVADO (O TOPICO E O MONSTRO)
Editado Julho 19 por TheSleeper
Concordo totalmente com o carinha aí de cima, o Brasileiro não tem muitas coisas novas. Mas achei legal pôr a RedSkull mas meio inútil e cairia bem mal para uma imagem de um brasileiro.
Reprovado :lamo:
aeeew amigo mt boaa Dahora mais to com uma pequena duvida tem como sumonar ele pelo /m ? Valeuu
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin
Eae Xtibianos Tudu Beleza? Tava Criando um Monstro Inspirado no Emo que é Outro , Criei um Chamado Brasileiro!
Um Monstro Meio Fraco , Por Isso , Depois Voces Podem Almentar , o Atk ou Diminuir , Def , Vida Exp e etc...
Vamos ao Que Intereça!!
Vá em Data>Monster crie uma Pasta.xml com o Nome de Brasileiro
e coloque os Seguintes Scripts Dentros!
Agora Vá Em Data>Monster.xml
e Coloque Isso
Explicaçao do Monstro:
Nao Botei Magias Por Uma Coisa = Brasileiro , Posso Ate Ser Um mais Odeio ele ! Nossa Raça , Brasileiro nao Cria Nada De Bom ! Anime , Desenhos , Musicas (Algumas Sao Boas) Entre Outras...
Motivo da Red Skull Nele = Red Skull Significa , Voce Esta Cendo Perceguido e Brasileiro , Esta Sempre Sendo Perseguido!
Espero que Gostem do Monstro!!
Uma Screen Shot
Obs> Nao Uso Monster Maker para Fazer , Faço no Xml mesmo!!!
Abraços
Editado Julho 11 por DevilMoon