Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Com Ot


ZaskxD

Pergunta

Tipo eu tenho um OT aqui na Lan House ja liberei as portas do MODEM modelo do modem[speedStream 4200] liberei as portas do modem lá em REDIRECIONAMENTO DE PORTAS é ai os meu amigos aki da Lan House entra no OT de boa sem hamachi so com o ip do meu pc que no caso é [192.168.254.15] entao ai eles conseguem entrar ate ai tudo bem mais quando peço para alguem entrar em outro lugar que n seja na Lan House o OT n da certo! se Alguem suber porq é puder me ajudar agradeço muitoo! [/i][/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo,

Vou lhe dizer... essa questão de Portas é bem complicada.

Enfrento o mesmo problema em meu trabalho, são 3 PC'S com todas as portas desbloqueadas no Modem e nada... :tongue2:

 

Tente fazer o procedimento de entrar no site do modem (192.168.0.1) ou o que for o seu (pode ser 192.168.1.1) e libere as Portas 7171 e 7172 para o seu IP estático (que pode ser 192.168.0.100, e por ai vai)

Para ver isso, vá em INICIAR/EXECUTAR, digite cmd e ipconfig /all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já sim mais vou tentar denovo mais tipo qual IP eu coloco lá no REDIRECIONAMENTO DE PORTAS? O ip que pega no site MEUIP ou o ip da maquina aqui no caso 192.168.254.15?

eu coloquei o ip da maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

;s ta foda to ate agr tentando aqui mais ate agr nada! mais tipo meu ip muda todo hr que reinicia o modem! é ai como fasso tipo meu ip ta agr EXEMPLO: 189.74.175.190 ai quando eu reinicio o modem ele muda como fasso entao?

 

@EDIT@

Olha tem tbm um router aqui não sei se alguma coisa a ver mais tipo se tiver me falem

MODELO:(Encore-Ethernet switch-ENH916P-NWY!

 

 

@EDIT NOVAMENTE@

consegui tudo que tive que fazer foi criar uma conexão com o nome de usuario do provedor

 

aki o tutorial para quem tiver com o mesmo problema Clique aqui

Editado por ZaskxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...