Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudinha :d


caio1523

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Segue abaixo as imagens do Router (192.168.1.1) e do Modem sem fio (192.168.0.1)

Se possível me passe seu MSN para conversarmos, e obrigado pela tentativa de ajuda. :positive:

 

 

http://img96.imageshack.us/gal.php?g=73707201.jpg

Editado por Sheikah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

 

tbm so de ctba,

esse wireless é aquele q ganha na compra da internet de 15mb da GVT???

 

nossa,se n der pra abri ot com ele, nem vo contratar a GVT...

estavando com vontade de contratar ela só pra abri um serv....

 

msm sendo a internet ADSL só pra mim (individual, sem roteador e hub e etc), wireless nunca vai ser igual abrir um ot normal ?

 

-----------

Tentando te ajuda...

 

uma coisa que pode ser é seu Anti virus que ta blokiando

o meu era NOD32 e blokiava....

 

Até

Editado por felipedorgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo Que eu sabia sobre esse modem e hub nao consegui colocar on d jeito nenhum :s

agora mesmo vo começa a procurar um tutorial para 'tentar resolver seu problema.

 

desculpa por nao conseguir resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente da GVT o modem dele cara

 

eu nao consegui abri o server nem fudend*

 

 

ai c vc kiser colocar verefique se vc consegue colocar um ot online nele, e faça um teste antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais voce tem ele?

 

a GVT fornece o DLink DSL-2640B . (que eu andei procurando na net)

 

+ é possivel abrir um server em um moden wireless? :worriedsmiley:

Editado por felipedorgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho quem tem é o dono do topico apenas tentei ajudar ele.

 

como dito aki mesmo no topico tem um membro aqui do xtibia que tem server com wireless sem ser via hamachi eu nao sei

 

pessa para ele t ensinar ou t endicar um topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sim, vários dizem que conseguem abrir servidor com Wireless sem Hamachi.

Porém meu caso não abre nem com o cabo , nem com Wireless.

 

Estamos em uma incógnita violenta :rolleyes:

 

Quem sabe algúem consiga ajudar...

 

Agraço muito 1tyi e Pedro pela ajuda até agora.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem primeiro vamos às perguntas.....

Você está tentando disponibilizar esse servidor na internet ou somente na rede interna?

 

Não li o que esta se passando nesse tópico mas de ver as primeiras imagens que você postou ja devo ter matado a charada.

 

de uma lida nesse topico que eu criei faz um tempo e veja se vc consegue entender...

http://www.xtibia.com/forum/topic/129657-porque-alguns-servidores-ficam-offline/page__p__854390entry854390

 

Também gostaria de saber qual a sua operadora de internet vc usa Speedy ? se sim eh o residencial ou comercial ??

 

Uma coisa que vi...

Quando vc faz um redirecionamento tipo pelo noip e seu modem esta configurado como Router vc nunca na vida vai conseguir acessar o recurso desejado usando o endereço que redireciona somente podera acessar pelo ip interno

 

Abraços...

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, aqui a internet é todinha compartilhada, tanto em modem (com 2 pcs), tanto em Wireless (eu tenho 3 cabos: um que vai do modem pra wireless, outro que vai da wireless à um pc, e ainda outro que vai da wireless à um outro PC).. e ainda tem meu note que conecta sem fio.

 

Tudo bem...

Como eu vi que você "triggerou" a porta 7171 pelo firewall do Windows e pelo endereço do seu roteador (não sei qual é o seu, mas o meu é 192.168.1.1).. então, eu fiz isso aí não deu.

Certo... aí eu fiz a mesma coisa, só que com a porta 7172... desbloqueei ela pelo firewall do Windows (Desbloqueando a proteção da saída e da entrada da porta 7172), e pelo router... Mas então, ainda não tinha dado... então, como eram vários PCs, eu percebi que meu note e os PCs tinham o IP diferente.. e como todos eram interligados por uma rede só, eu desbloqueei as portas 7171 e 7172 pelos 2 iPS (do meu note, e dos 2 pcs).. e funcionou legal, To com meu ot há muito tempo online.

 

Mas tenta desbloquear a porta 7172 e 7171 com todos os ips (pelo site do router, usa não só o ip 192.168.0.1, como o 192.168.0.2, e etc.. pode ser que algum pc interligado na rede tenha usado algum ip que não esteja com a porta 7172 e 7171 desbloquada.. é como se fosse uma cachoeira, com vários rios até chegar num lago.. vamos supor que vão ter vários riozinhos/poças, a água da cachoeira irá descer até chegar no grande lago... aí, se voc~e tem 2 pcs e 1 note como eu, vamos supor que os 2 PCs abrangem um IP diferente do note.. aí é como se fosse uma pedra barrando um dos riozinhos.. se você desbloquear as portas 7171 e 7172 com os ipcs dos 2 PCs juntos, a água conseguirá passar, e "quebrará" a perda.. aí teria + 1 obstáculo, que seria o ip único do note.. então, você desbloquearia as portas 7171 e 7172 com o ip do note, pelo site do servidor/router.. sí, ele iria passar pelo riozinho e chegar no grande lago... aí você iria conseguir..

 

Não sei se você entendeu essa metáfora, mas eu não sabia explicar de outro jeito :S .

 

Mas se não der, eu não sei... =/

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joinu

 

Uso GVT de 10mbs, e quero abrir o servidor para a rede inteira (como um normal mesmo).

Quero abrir o servidor em uma rede Comercial (no local onde trabalho) disponibilizando para todos os jogadores. (pois aqui tenho condições de deixar o servidor 24 horas ligado sem lag)

 

Eu uso o NO-IP, e coloco no config lua o mesmo IP que diz lá, ou pelo site www.meuip.com.br

O ip interno que pelo que sei(posso estar enganado) é o 192.168.0.100 que é o que utilizei para liberar as portas no site do modem Thomsom (192.168.1.1) e no DIR-300 (192.168.0.100)

 

zani123

 

Entendi bem a metáfora, agradeço.

Aqui são 3 PC'S na verdade (2 notebooks e 1 desktop) sendo um dos notebooks, o meu.

O pior que já tentei fazer o que você disse, desbloqueando para todos os PCs, só não sei se o IP estava correto, pois entrando no modem 192.168.1.1 (o thomson, que é o principal) coloquei o IP da minha máquina, do desktop e do notebook.

Fiz o mesmo processo no 192.168.0.1 (o DIR-300 que é o wireless) fazendo o mesmo processo.

Irei apagar tudo e fazer novamente, prestando bem atenção nos detalhes, se com você funcionou, pode ser que aqui também funcione.

 

 

 

 

Obrigado a todos que estão ajudando.

 

Abraços

Editado por Sheikah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte:

 

Aqui na minha rede, quando algum PC conecta-se primeiramente, ele irá atribuir o IP 192.168.1.2 (o default para as redes é 192.168.1.1, que é usado pelo roteador, e não pode ser usado por nenhum pc).

Aí por exemplo, se conecto meu Wii na internet, aí o ip atribuído pro wii é 192.168.1.3, se conecto o meu Notebook em seguida, fica 192.168.1.4, e assim vai..

Ai então, veja o ip que estão todos os que estão conectados na rede, desbloqueie as ports 7171 e 7172 pelo site do router, para todos os ips de aparelhos em rede, e tente depois..

 

Depois que você desbloquear, tenta tirar todos os cabos da rede, espere 1 minuto e tente reconectá-los (não adianta tirar da tomada e colocar)... aí vai em Iniciar, Executar, digite: cmd , e aperte Enter.

Na tela, digite: ipconfig /release

Espere, depois digite: ipconfig /renew

 

Se não der, tentamos outra coisa. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zani123

 

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente isso não adiantou.

O meu PC ficou em 192.168.0.104 , o outro que é ligado no cabo 0.102 e por fim o outro notebook que pega o Wireless ficou em 0.103

Veja o processo abaixo:

 

 

MODEM D-LINK DIR 300 (192.168.0.1)

29384709.jpg

 

Fiz o mesmo com o Thomsom (192.168.1.1) mas sem sucesso...

 

 

Em relação ao NO-IP colocando no config.lua o mesmo IP que aparece lá, ou pelo site www.meuip.com.br está correto? Será que não tem outro IP que devo colocar?

 

 

 

felipedorgas

Não tenho como fazer isso :/ aqui é um local de escritório

 

 

EDIT

Ligando com o IP normal do www.meuip.com.br fiz o teste no outro PC aqui do trabalho, e pelo IP comum não abriu, porém colocando o IP da minha maquina (192.168.0.104) loguei normalmente.

O problema é outros não conseguem mesmo com esse IP...

Editado por Sheikah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...