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DevilMoon

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galera tenhu um reset system aki como sou novo nos scripts ... eu sabia que tinha que adiciona alguma acoissa assim

 

AddRemoveItenId "2160", 50

 

para o player quando reseta perde 500k ( 50 crystal Coins )

 

toma o sistema do reset system é esse

 

function onSay(cid, words, param)

local level = 25000

local RemainingLvl = 8

local pid = getPlayerGUID(cid)

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

addReset(cid)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.")

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..level.." ou mais para resetar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

Agradeço desde Ja

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adiciona

 

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 500000) == TRUE) then
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa de 50 crystal coin para poder resetar.")
return TRUE
end

 

function onSay(cid, words, param)

local level = 8

local RemainingLvl = 8

local pid = getPlayerGUID(cid)

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

 

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 500000) == TRUE) then

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa de 50 crystal coin para poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

addReset(cid)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.")

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..level.." ou mais para resetar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

Editado por Vodkart
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ae funfo vlw os dois ... o do vordkart ta mais completo masi vlw ae luisfe vordkart to te devendo 2 pontos de rep :D Luisfe quando eu tiver eu te do vlw ae pode fechar

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