Galera,
Eu admiro muito esse concurso ... vocês são excelentes e muito criativos.
Em algumas semanas iremos lançar um projeto para criarmos um OT juntos e todos estão convidados =p
Parabéns pelo trabalho e aos organizadores.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Galera,
Eu admiro muito esse concurso ... vocês são excelentes e muito criativos.
Em algumas semanas iremos lançar um projeto para criarmos um OT juntos e todos estão convidados =p
Parabéns pelo trabalho e aos organizadores.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

@UP
Se precisar, tô dentro!
@ Gustavo
que legal, vo tenta ajuda :]
@Concurso
Consegui terminar. Mapa/screenshots enviadas ![]()
Boa sorte a todos. Espero ter mais de dois concorrentes pra disputar 3 lugares. :x
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Data prorogada.
Abraços
Legal que prorrogam a data depois da antiga se encerrar. ;X
Ao invés de ter este tipo de imprevisto, seria melhor colocar no tópico de criação da ADS (não nessa, a partir da próxima): Início; XX, Prazo máximo; YY, Caso não atinga ZZ participantes, a data será prorrogada, ou todos os participantes terão seus trabalhos publicados e +3 Pontos de Reputação cada.
Se uma regra é determinada, tem de ser cumprida.
Também vejo isso acontecendo na Copa X-Mapping, e recentemente, na ADS #20.
Resumindo: É preciso rever o cumprimento das regras estabelecidas previamente no XTibia. ![]()
PS: O prazo foi prorrogado, mas como isso atrairá mais participantes para o concurso se nem a data foi divulgada nem o tópico foi editado com o novo prazo estabelecido? '-'
EDIT: Arrumem um tema que atraia mais participantes para a próxima edição. ^^
Editado Maio 15 por Koddy
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +76
Char no Tibia: Koddy
vai faltar um pouco ainda pra acabar meu mapa e talz, e tb num sei se vo te tempo disponível amanhã para fazer e/ou entregar. Se continuar com esse numero baixo de participantes o concurso será cancelado ou o prazo será prorrogado?