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(Npc) Que Manda Msg Para Todos Do Serv


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Ola galera Npc feito por mim!

 

Vamo ao que interesa^^

 

va em data/npc Copie um arquivo .XML

 

Renomei para Qualquer nome que vc quiser EX.Propaganda Mais adequado

 

Agora abra o arquivo Xml exclua oque tem dentro

 

e bote isso

 

<?xml version="1.0"?>

<npc name="Propaganda" script="data/npc/scripts/propaganda.lua" access="6" lookdir="2" walkinterval="2000">

<mana now="150" max="150"/>

<health now="200" max="200"/>

<look type="73" head="78" body="113" legs="114" feet="0"/>

</npc>

 

Pronto agora vah em data/npc/Scripts

Fasa um arquivo .LUA Com o nome propaganda

 

Abra o e bote isto

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

stime = 130 -- Tempo entre as falas do npc (em segundos)

time = os.clock()

function onThink()

if (time + stime) < os.clock() then

time = os.clock()

var = math.random(1, 13)

if var == 1 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end

if var == 2 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 3 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 4 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 5 then

broadcastMessage(".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end

if var == 6 then

broadcastMessage(".", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 7 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 8 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 9 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 10 then

broadcastMessage(".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end

if var == 11 then

broadcastMessage("", MESSAGE_EVENT_ORANGE)

end

if var == 12 then

broadcastMessage(".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end

if var == 13 then

broadcastMessage(".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

end

end

end

 

Pronto Agora edit oque vc quiser dentro das aspas" "

_______

 

Ultimo passo Va no seu Map editor

 

Va em npc E la vai ter Propaganda,

Bote em qualquer luga do mapa salve

 

e pronto.

 

Comentem ^^

Editado por Knif
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Por GlobalEvents é mais fácil e melhor.

 

Use arrays que o script fica muito melhor e menor.

Editado por kydrai
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  • 11 months later...

mas tipo como faso para ele apareser de 10 em 10 minutos cada msg :rimbuk:

to tentando descobrir mas nao acho

 

 

--------------------EDT-----------------------

:whistle: presisa mas nao ja achei vlw

Editado por Rhamer
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  • 1 month later...
  • 1 year later...

Ok, no caso do 7.6 só da certo por NPC correto? Tenho um npc criado lá e tudo mais, mas no 7.6 não tenho este comando stime que determina o intervalo da fala, e o math.random o npc fala quando bem entende. Alguém ai saberia o que usar no 7.6 para determinar o tempo da fala? Eu precisaria de hora em hora.

 

ObrigadaA!

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