BR

Peça Seu Tutorial Ou Uma Simples Ajuda.

Por Bruno1177, 28 de abr. de 2010 em Archived

15
1.7k
Bruno1177B
28 de abril de 2010 às 20:00

Estava afim de fazer alguns tutoriais para mapping, por que a seção de tutoriais está fraca, mas dai não me veio idéia de tutoriais, então decidi fazer esse Tópico, pedindo a ajuda de vocês para ajudar a vocês mesmos!

Está precisando de algum tutorial de mapping ou uma simples ajuda ?? Está no lugar certo!

Estou a procura de idéias para tutoriais sobre Mapping, para todos que precisem de uma ajudinha ou algum tutorial, peça aqui. @Se alguém quiser me ajudar com esse Tópico(respondendo as duvidas, fazendo tutoriais e etc.), mande uma pm.

Formulário! (Para Tutoriais)

Dica de tutorial :

Explicação rápida :

Dicas(Não obrigatória):

Algo a acrescentar(Não obrigatória):

OBS: Pedidos sem o Formulário, não serão atendidos!

Integrantes:

*BruMatt

*Koddy

Editado Maio 5 por BruMatt

LordfireL
29 de abril de 2010 às 17:32

Este tipo de tópico já existe:

http://www.xtibia.com/forum/topic/129067-pedido-de-tutoriais/

E vocês podem colaborar lá se quiserem.

Bruno1177B
29 de abril de 2010 às 17:51

Mas o cara que criou aquele Tópico não responde desde pelo menos 20 de abril, que foi efetuado seu ultimo pedido. Vou mandar uma mp para o ultimo pedinte para ver se ele foi atendido com o tutorial. Nesse Tópico aqui, estarei sempre que poder Online, para ver se tem pedidos de tutoriais ou ajuda.

LordfireL
03 de maio de 2010 às 15:23

Ué cara, crie seu tutorial e poste lá pro usuário o link do tópico então. Não precisa ficar criando vários tópicos com a mesma finalidade, até porque aquele está fixo (eu acho).

ufrarionU
05 de maio de 2010 às 16:57

Dica de tutorial : Tutorial de ruinas

Explicação rápida : procurei um tutorial sobre cidades destruídas, em ruínas mas não achei então acho que uma das melhores partes de um jogo é seu mistério

Dicas(Não obrigatória): como deixar uma cidade com aparencia de assombrada, como deixa-la destruida (que não e facil) acho que e isso

Algo a acrescentar(Não obrigatória): eu botei essa sugestão no outro topico mas não deu em nada, quero ver se esse aki flui ne?

Acho que a area certa e na parte de tutoriais.....

To esperando o tuto :)

Bruno1177B
05 de maio de 2010 às 17:05

Ok. Tutorial Aceito ufrarion!

Começarei a fazer!

@Edit

ufrarion, seu tutorial foi finalizado. Acompanhe ele pelo link: Tutorial de Ruínas

Editado Maio 5 por BruMatt

LordfireL
10 de maio de 2010 às 12:55

Vou pedir para alguém mover este tópico para a seção de pedidos ou de tutoriais. E +1 rep pela grande iniciativa.

Bruno1177B
10 de maio de 2010 às 17:47

Obrigado Lordfire, e vou esperar para que movam! :D

Abraços.

1 mês depois...
DobolD
13 de junho de 2010 às 17:43

Eu gostaria de pedir um tutorial sobre a Pits of Inferno.

Eu tenho um mapa baixado, mais não posso testar pois não sei como funciona. (Noobsse eu sei o.O)

Dica de tutorial : Qual as ordem dos mapas.

Explicação rápida : Como colocar os teleportes certos?

Preciso muito disso, pois estou adicionando uma POI em meu mapa, mais eu não sei como funciona. Obrigado desde já.

ishowI
13 de junho de 2010 às 19:29

Criando Mapa próprio

KoddyK
13 de junho de 2010 às 20:10

[quote name=- iShow *:D' date='13 junho 2010 - 07:29 ' timestamp='1276468192' post='890220]

Criando Mapa próprio

Estou trabalhando nisso, por coincidência :D

Logo logo você verá. =D

Vou dar as dicas de como começar do zero =)

@TheSleeper

Não sei se um tutorial seria a melhor forma de ver isso. Talvez seja melhor baixar o mapa do global, copiar e colar no seu OTServ, aí era só pegar os scripts junto.

Bruno1177B
18 de junho de 2010 às 20:14

@TheSleeper

Também acho que um tutorial sobre a PoI não seria a melhor forma de aprender. E sim baixar o mapa global como ja foi falado, e conhecer cada pedaço dela e tentar fazer uma usando de base ela.

Mas se mesmo assim não conseguir entender, posso até tentar fazer um tutorial. Me mande uma reposta. ;D

Abraços.

DobolD
20 de junho de 2010 às 13:21

Cara, é que para ser sincero, eu nunca fiz a POI.

Eu tenho o mapa e os scripts, mais não sei a ordem de todos os mapas, como ela é, etc.

Por isso preciso de um tutorial mais da ordem dos mapas para ver se esta tudo corretamente.

E como fazer certinho ela, chest, keys, alavancas, coisas do tipo.

Valeu.

malfeitorrM
25 de junho de 2010 às 08:55

Eu qria pedir um tutorial decomu fazer um mapa bem criativo

9 meses depois...
KamuiRuntK
10 de março de 2011 às 18:01

Área incorreta, isso é pedido de downloads =]