Ir para conteúdo

Download Off


1997358

Posts Recomendados

não vou julgar...não vou baixar por enquanto...vou esperar alguém comentar...mas só um comentário, você posta o servidor com log dizendo que tem cidade Yalahar, e posta um map sem Yalahar e sem Zao? e com o fundo escrito tibia br? Se as pessoas quisessem ver o mapa global copiado elas acessariam o tibiabr...Poste Screen do seu mapa, não do tibiabr, é apenas uma crítica construtiva...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não gostei, Testei com outro config.lua, Servidor apresentou muitos bugs no data, magias e vocaçôes muito editadas, removi tudo acertei, mais mesmo assim apresenta muitos bugs, druid usa magia upa ml normal, agora se sorcerer da 1 exura o ml pula pra 100+, mesmo mechendo e tentando arruma apresentou muitos bugs

 

Simplesmente não recomendo

 

Andre minotelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou julgar...não vou baixar por enquanto...vou esperar alguém comentar...mas só um comentário, você posta o servidor com log dizendo que tem cidade Yalahar, e posta um map sem Yalahar e sem Zao? e com o fundo escrito tibia br? Se as pessoas quisessem ver o mapa global copiado elas acessariam o tibiabr...Poste Screen do seu mapa, não do tibiabr, é apenas uma crítica construtiva...obrigado

 

Eu falie que era Global, mapa global e igual o BR neeah !!!

 

Simplesmente não gostei, Testei com outro config.lua, Servidor apresentou muitos bugs no data, magias e vocaçôes muito editadas, removi tudo acertei, mais mesmo assim apresenta muitos bugs, druid usa magia upa ml normal, agora se sorcerer da 1 exura o ml pula pra 100+, mesmo mechendo e tentando arruma apresentou muitos bugs

 

Simplesmente não recomendo

 

Andre minotelli.

 

Andre Minotelli , As vocaçoes , spells , e outros script nao fui eu que fiz , foi o Subwat estou tentando corrigir esses erros , depois vou fazer um UPDATE melhor , mas sem o mapa global , ok , espere ate lá

 

eu sei desses erros nas vocation.xml , as spells de sorc , druid, knight e palladin e do Subwat oT , o resto e do xtibia , ok !!

 

Respondido !! Nova Versao sem ser Global > Label oT {0.2}

 

By Karlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta dando pra baixar, acho que ja chegou no limite de downloads..

 

Espere a nova versao do Label oT 0.2 !!!

 

Esta versao esta com muito BUG , mas mesmo assim irei arrumar o Error , ate amanha estara tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando anciosamente.

 

Ishow

 

Ok , estou trabalhando num novo projeto , mas este Label oT 0.1 Global , ira sair ate amanha a noite , estou trabalhando no Label oT {0.2} que ira ter como base o Baiak Yoruts , Ja na versao {0.5} Sera Mapa Proprio ok , espere ate lá .

 

Agradeço a Compreençao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que da usa arkivos dos otros antes de testaar;

xD

 

obs:não vem por culpa no meu ot pq vc pegou pq quiz o meu ot é totalmemnte diferente de global e seria obiviante absuurdo alguem jogar global com minhaas magias hitando 10.000 não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Min o servidor, seria melhor se fosse igual global ..

dexa as magias normais e num tenta inventa coisa ..

isso só aumenta bugs ¬¬'

Editado por DoGoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Min o servidor, seria melhor se fosse igual global ..

dexa as magias normais e num tenta inventa coisa ..

isso só aumenta bugs ¬¬'

 

oK irei atualizar o server global 0.1 , deixando como o global mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...