Se não me engano o porto não é 7171 não o da database....
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problema Com Mysql
6
1.7k
info
Grupo: Campones
Reputação: +17
Char no Tibia: Dragonlordez

16 de abril de 2010 às 21:47
16 de abril de 2010 às 22:02
Mudei para
e liberei a porta. E nada =/sqlPort = 3306
Ainda dando o mesmo erro.
Tentei até implementar o SQLiteStudio, e deu em nada. =/
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Adox Thunder

17 de abril de 2010 às 08:38
verifique se a database que voce criou tem o mesmo nome citado no conf.lua
17 de abril de 2010 às 12:16
Bem, após uma longa noite estressante fui durmir. Hoje quando fui ligar, do nada foi sussegado, como se não tivesse nenhum problema. oO'
Sei lá oque pode ter causado isso, mas o problema foi resolvido (misteriosamente XD)
Agradeço a todos que me ajudaram ^^
Tenham um bom dia
8 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 17:48
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: 0
Boa noite a todos.
Bem, ja ha algum tempo eu mexi com otserv e resolvi voltar a mexer para fazer o meu projeto da faculdade em cima dele. Estou tendo alguns problemas na parte de mySQL.
Um dos problemas é que eu segui o tudo do joaokk e ta tudo bonitinho no mySQL montado, mudei também o config.lua para aceitar o mySQL,porém bem na parte que o otserv vai carregar o mySQL o programa trava e me apresenta esse erro:
Ja me falaram que era erro de senha, que poderia estar diferente da do banco de dados porém eu ja conferi, e não é esse o problema. Segue abaixo a parte de database do config.lua. (A parte de senha está "*****" por motivos obvios XD)
Agradeço desde de já.
Obs:. Só por curiosidade, o meu projeto consiste em criar um otserv com banco de dados em mySQL junto com o site em PHP com programação em Visual Basic. Vou tentar traduzir os XML para C++ e se conseguir decodificar o programa mudar o ambiente grafico dele, assim podendo mudar os skins por C++ e até criando novos. Em resumo, fazer um otserv personalizado da cabeça aos pés. Se eu conseguir disponibilizo para vocês. XD