Ir para conteúdo

- Beautiful Cachoeira 8.54X -


felipol

Posts Recomendados

- Nome; Cachoeira



- Autor; Felipitovis

- Protocolo; 8.54

- Créditos; 100% Meus

- Descrição; Bom, fiz éssa showoff so pra testa se to enferrujado ou não, achei bem bonita :).. creio que quem for baixar póssa usa-la para fazer temple acc manager (onde o acc-manager nasce) ficaria bem legal :D. Bom uso!

 

* ScreenShots;

 

post-108948-126983113067_thumb.jpg

 

post-108948-126983118332_thumb.jpg

 

post-108948-126983122531_thumb.jpg

 

post-108948-126983127083_thumb.jpg

 

* Download; Clicando Aqui

 

* SCAN; Clicando Aqui

Editado por felipitovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tu exagerou nos detalhes e aquela estátua no meio da montanha ficou esquisito sem ter algum acesso, mas tirando isso e muitos detalhes eu achei o mapa muito bom.

 

EDIT: aqui nessa seção não é so para apresentação de algum trabalho? se eu tiver errado me desculpem

 

Espero ter ajudado FLW

Editado por ufrarion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara ficou muito bom, algumas partes meio exageradas ao meu gosto, mas gosto não se discute.

 

mas o amigo a cima está certo, aqui é só para apresentação dos projetos, mapas etc,

 

O certo seria vc postar em 'downloads de mapas', vou reportar para ver se algum moderador muda pra lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LorDz Prestarei mais atenção sim, Obrigado!

 

#Topic: Quanto ao topico, é também achei meio exagerado sim, em grande parte da cachoeira. Só fiquei com medo de deixar vazio! mas minha pretenção é ler as criticas, opniões, sugestões, melhorar e concertar onde errei!

Obrigado a todos.

Editado por felipitovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Até fikaria daora se n

 

fosse pelos gravel

 

 

kra se edita muito bem mas n coloke muitos gravel se naum fika feio e estraga a paisagem

 

fasse assim

 

coloke gravel saindo de uma montanha como se fosse uma parte danificada com algumas pedras pequenas

 

 

espero ter ajudado flws

 

ae

 

:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autorborder mode : On

Non-sense demais

areia não flutua na agua

pedra não flutua na agua

Ps: rochas solidas são apenas grande concentrações de minerais rigidos e a maioria sendo muito duros, uma montanha nada mais é que uma rocha, bem areia tem caracterisca arenosa por ser probre em minerais e nutrientes isso fica non-sense

a seila eu penso assim...

quem quiser me corrija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...