RA

Você Sabia ?

Por Rafael Medeiros, 17 de mar. de 2010 em Noticias

otserv
tibia
script
8
1.7k
Rafael MedeirosR
17 de março de 2010 às 22:50

Você Sabia ?

 

Rolam concursos de Mapping a cada 15 dias no XTibia. Um deles foi encerrado ontem, mas em breve já será lançado um novo concurso, com um tema ainda mais desafiador, exigindo ainda mais habilidade e ousadia dos participantes.

 

Em breve também queremos lançar uma Copa de Mapping, com prêmios bem bacanas e temas mais complexos, com o objetivo de encontrar o MELHOR MAPPER DO XTIBIA.COM !!!

 

Para acompanhar todos os concursos de Mapping, acesse: http://www.xtibia.com/forum/forum/670-concursos/[/b]"]http://www.xtibia.com/forum/forum/670-concursos/

 

Agora também está rolando um concurso de Scripting muito interessante em nosso Fórum. Manja de Scripting, não perca tempo, venha participar conosco, vai ser bem bacana :D. Acesse agora mesmo X-Scripting e divirta-se.

 

É isso aí galera, por enquanto é só mas temos vários outros concursos "no forno", por isso vale a pena ficar ligado para não deixar nada passar em branco.

 

Abraços!

Editado Março 17 por Rafael Medeiros

Henrique MouraH
17 de março de 2010 às 23:29

É isso ai galera! Resolvi dar uma apressada e extender o prazo do x-mapping para que haja maiores participações!

Não deixem de conferir, clicando no banner da minha assinatura.

Abraços.

felzanF
18 de março de 2010 às 13:30

ta faltando o "XOT", promovendo o melhor OT, mas tendo algumas categorias...

BrunoB
18 de março de 2010 às 14:26

Eu axo que essa parte de achar o "melhor" mapper seja uma furada,

Pois cada partes do mapa alguém faz melhor,

Exemplo: Tem mappers que faz melhor citys que caves e tem outros vice-versa.

 

Mais mesmo assim,

Boa sorte a todos!

Henrique MouraH
18 de março de 2010 às 14:29

Xtreme, convenhamos que há mappers que fazem ambas as partes melhor que outros.

E isto que o XTibia quer saber, quem são esses mappers.

 

Abraços.

Rafael MedeirosR
18 de março de 2010 às 22:03

Eu axo que essa parte de achar o "melhor" mapper seja uma furada,

Pois cada partes do mapa alguém faz melhor,

Exemplo: Tem mappers que faz melhor citys que caves e tem outros vice-versa.

 

Mais mesmo assim,

Boa sorte a todos!

 

Mas você concorda que quem se sai melhor no geral é o melhor mapper ?

 

Queremos saber mais as qualidades dos usuários, ver quem entende do que, qualidades, dificuldades, assim, todos poderão se ajudar e aumentar seus conhecimentos.

LordfireL
19 de março de 2010 às 23:01

O objetivo da copa é extrair ao máximo a habilidade do mapper, pois afinal o campeão precisa superar os outros 15 candidatos ao título para vencer.

1 mês depois...
caiioouC
01 de abril de 2010 às 10:35

opa..isto é cmg msm, adoro criar mapas.....xDDD

mal posso esperar para entrar no concurso