Espero que tenha futuro, realmente é um grande projeto e concerteza tem uma equipe dedicada e competente.
Boa sorte a todos da equipe e que siga em frente com esse belo servidor.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

Espero que tenha futuro, realmente é um grande projeto e concerteza tem uma equipe dedicada e competente.
Boa sorte a todos da equipe e que siga em frente com esse belo servidor.
Nossa,server muito bom da pra ve so pelo video ja ainda mais que e dos criadores do ph3.
Muito legal vo começa a jogar agora ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

Nossa,server muito bom da pra ve so pelo video ja ainda mais que e dos criadores do ph3.Muito legal vo começa a jogar agora
Deu para ver que tu leu todo o tópico, pois ali dizia que ele ainda não estava pronto.
@Topic
Dependendo eu jogo, ele parece ser bem legal pelas fotos e pelo trailer.
Abraços.
Editado Março 19 por gabrielf10
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

@ Carbonus
Fica apenas um aviso, tome cuidado com seus comentários cara, isso pode ser considerado flood.
@ Tópic
Cara o servidor está muito bom mesmo, irei ficar na expectativa aqui =D
Eu ja joguei no servidor antigo eu adorava este server mas tem um problema a quase 1 ano esta off falando que vai reabrir e nada intom nao espero mais nada da equipe do ph3tz!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Efferus
Efferus é a evolução de anos de trabalho de diversos membros que se reuniram para montar um servidor estável e divertido. Buscamos no Efferus trazer um conceito diferente para servidores, algo que junte o powergaming, o RPG puro e a diversão.
Dos mesmos criadores da Ph3.tz e outras equipes, nossa ideia é a de reunir toda a estrutura de um servidor que tem mais de 4 anos de existência com a diversão trazida por tudo que há de novo no mundo dos OTServers.
Outros teasers podem ser vistos clicando-se aqui.
Há muito pouco ainda a ser feito, esperamos já abrir test servers nas próximas semanas. Mais informações sobre isso podem ser vistas no fórum.
Abraços, e espero ver todo mundo na estreia.
Editado Março 16 por kaonic