Local incorreto amigo, a seção correta seria Dúvidas sobre Mapping.
Movido!
Local incorreto amigo, a seção correta seria Dúvidas sobre Mapping.
Movido!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Tente centralizar no mapa, ou se não é sua placa de vídeo (se tiver) que está com aceleração de hardware desligada/baixa.
Se não for isso, instale o Client da versão do mapa denovo e instale novamente o RME 1.1.10.. pode ser a placa de video tbm, como o Lordfire falou.
Att. BruMatt
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight The Aldora

Amigo Tente Fazer o seguinte Aperte CTRL +G E digite 160,55,7 que seria a posiçao dos principais serves temple! Ou vai em towns e veja a posiçao do temple!
AJUDEI ? AGRADEÇA! D=
nem ajudo ;/
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: GOD Kamui

Olá , queri que alguem me ajuda-se nesse problema,
Tenho varios Otservs aqui mapas e tudo,
Baixei o rme 1.1.10 e fui editar no mapa do Alissow 3.9 o mais novo, umas besteirnhas!
abri o rme pediu a pasta do tibia botei blz,
quando abro o mapa, Fica tudo preto, no minimap aparece tudo certo e tal, mais no mapa nada ja procurei tudo ja dei goto nos itens e nada ocorre!
depois baixei o rme 1.1.11 e o mesmo erro ocorreu, peço ajuda de vocês ae quem souber desse problema me ajude =/
preciso editar um server urgente ;s
ai o print
Clique no mini mapa <
Se não for, o floor ta errado
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kaigas Soul
Olá , queri que alguem me ajuda-se nesse problema,
Tenho varios Otservs aqui mapas e tudo,
Baixei o rme 1.1.10 e fui editar no mapa do Alissow 3.9 o mais novo, umas besteirnhas!
abri o rme pediu a pasta do tibia botei blz,
quando abro o mapa, Fica tudo preto, no minimap aparece tudo certo e tal, mais no mapa nada ja procurei tudo ja dei goto nos itens e nada ocorre!
depois baixei o rme 1.1.11 e o mesmo erro ocorreu, peço ajuda de vocês ae quem souber desse problema me ajude =/
preciso editar um server urgente ;s
ai o print