ainda esperando ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Banir Por Ip E Outra Dúvida!
5
1.5k
03 de março de 2010 às 22:36
1 ano depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Deeleninho

25 de maio de 2011 às 04:03
Sobre o comando não posso te responder,pois não sei sobre scripts, oque iria te ajudar nisso.
-----------------
Sobre "lagar o ot" um dos Metados é Nukando o seu OTServer pelo IP.
Para se previnir Procure no XTibia que você pode baixar o Anti-Nuker (nao protege 100%) mais ajuda bastante.
Espero ter resolvido alguma coisa ![]()
Editado Maio 25 por b0mb3r
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

25 de maio de 2011 às 10:00
Bem aperta ctrl+y pra ver se dar certo^^
6 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 18:11
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
ae galera o meu server nao tem o comando de banir, se bane clikando com o botão direito no player e indo em rule violation!
mas o meu server eh enforced...e tem conta 1/1 e 2/2! pelo rule violation bane a conta do cara, ai bane todos playres q tao on... eu keria um comando pra banir só um char e banir por ip!! alguem sabe como? ;]
e outra coisa...
tem como alguém lagar seu ot? tipo trancar toda sua net e lagar o sv todo? se tiver, como posso me previnir? obrigado!