Olá, para criar um sistema de natação você deve prosseguir da seguinte maneira:
*O modo mais simples, é fazer com uma ponte de entrada ao rio, em vês de fazer estilo praia.
1. Onde você quer que o player possa nadar coloca a Walkable Water.
2. Procure por um script de natação, caso você não me encontre add no msn^:
riko_ks@hotmail.com
Que eu faço um.
Abraço.




info
Grupo: Campones
Registrado: 19/02/10
Posts: 0
Reputação: 0
Char no Tibia: Sigfrid Sevan
Olá! Sou mapping - como podem ver - em treinamnto, e faço parte da Equipe de um OT e gostaria que me auxiliassem na criação de uma área de natação.
Vi alguns tópicos de Tutorial falando sobre tal, mas era uma espécie de piscina sub-aquática, que não é o que procuro... Vi também uma pergunta de um outro player, perguntando também como criar, mas respondram-lhe com muitas SCRIPTS e enrolações... Queria deixar de aviso que eu já tenho os scripts todos de Swimming, e trabalho com o Remere Map Editor, versão 1.1.10. Queria que me auxiliassem na busca dessa criação, que acredito ser muito legal para um OT em crescimento e uma boa experiência para mim, futuro Mapper.
Obrigado desde já! Espero respostas, hein?
P.S: Queria a área de natação na qual aparece o personagem fazendo o seu nado de peito, na superfécie, não no sub-water.
Editado Fevereiro 19 por Hyruga