Amigo local incorreto, tenha mais atenção onde postar.
você está pedindo uma script pelo que vejo, o local mais correto seria em
Tópico reportado!
(para mover)
Amigo local incorreto, tenha mais atenção onde postar.
você está pedindo uma script pelo que vejo, o local mais correto seria em
Tópico reportado!
(para mover)
Editado Fevereiro 18 por Vilden
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Peço um pouco mais de ateção antes de postar, verifique se a seção que você está criando o tópico é realmente a seção mais adepta ao assunto do mesmo.
Tópico movido,
Grato.
info
Grupo: Conde
Reputação: +424
Char no Tibia: Emekalo Makalo

Ola
Kara eu nao posso te ajudar com npc mais eu posso te fazer um talkaction se voce curtir bota ai no seu ot
Va em data/talkactions/scripts copie qualquer um cole e renomeie para zone promotion e bote isso dentro:
function onSay(cid, words, param)if getPlayerVocation(cid) <= 8 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then
setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid) + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou Zone Promotion!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce nao tem dinheiro para a promotion!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta promovido")
end
return TRUE
end
Va em talkactions.xml e procure pela parte dos players e bote a seguinte tag:
<talkaction words="!buyzonepromotion" script="zone promotion.lua"/>
Legenda:
Vermelho Preço da Promotion
Editado Fevereiro 18 por MatheusMkalo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Ola
Kara eu nao posso te ajudar com npc mais eu posso te fazer um talkaction se voce curtir bota ai no seu ot
Va em data/talkactions/scripts copie qualquer um cole e renomeie para zone promotion e bote isso dentro:
Va em talkactions.xml e procure pela parte dos players e bote a seguinte tag:
Legenda:
Vermelho Preço da Promotion
Cara t vlw pelo script mais assim da pra vc explica melhor eu nao so muito bom nisso oque eu tenho que troca ali pra coloka o numero da minha nova vocação
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Pra adicionar no NPC é só adicionar essas linhas no arquivo promotion.lua dentro da pasta data\npc\scripts (verifique as subpastas também):
local cost2 = 50000 -- preço em gplocal level2 = 100 -- level necessário
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'zone'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for ' .. cost2 .. ' gold coins. Do you want me to promote you?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = cost2, level = level2, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now ezoned.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
Caso não saiba adicionar, veja como eu adicionei no meu:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
local cost2 = 50000 -- preço em gp
local level2 = 100 -- level necessário
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'zone'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for ' .. cost2 .. ' gold coins. Do you want me to promote you?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = cost2, level = level2, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now ezoned.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
~~
Sobre o Spoiler, pode ser um bug, mas não sei como arrumar. Mesmo assim vale a pena verificar:
Funciono ;D
;D
~~
MatheusMkalo,
setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid) + 4)
Editado Fevereiro 19 por lucasjockey
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Oi pessoas do xtibia!
eu to aqui pra pergunta como eu coloko pra um npc da minha nova promoção por player.
que nem quando se vai la e fla
hi
promotion
yes
e vira master sorc/elder druid etc
so que eu queria colokar a minha vocação, tipo o cara 1ºe sorc, vira master sorc, ai depois vira Zone sorc que e minha nova vocação eu queria sabe como eu coloko isso em um npc pra ele dar essa vocação para os player.
quem poder responder pf responde ai
E outra coisa pq nao consigu ve os spoiler do pessoal eu so registrado e nao consigu ve
A e tambem
Desculpa se postei area errada
Quem quise joga o ot e so entra:
ip:thegamezone84.no-ip.org
versao:8.40
Editado Fevereiro 17 por lucas correa