Para colocar PZ:
Selecione a PZ Tool no seu Map Editor e marque o local que você deseja que vire uma PZ, se o local ficar verde é sinal de conclusão. Para retirar a área PZ, faça a mesma coisa porém passando por cima dos pisos já com área de proteção.
Para deletar NPCS:
É necessário retirar o NPC do mapa, deletando-o do local atual. Selecione o NPC que deseja deletar e aperte a tecla DEL.
Para fazer uma casa:
Abra seu Map Editor e desenhe a casa. Logo depois navegue até a House Pallete e selecione a cidade na qual deseja criar a casa. Clique em Add e logo depois em Edit. Coloque o nome de sua prefêrencia e em Rent / ID coloque o valor que deseja. Dê Ok e começe a marcar o local da casa. Quando terminar, clique em House Exit e marque a porta de saida da casa, que ficará indicada por uma poça d'água.
No momento, é tudo que posso fazer por você, é necessário também que eu ajude outras pessoas.

PZ Tool
Grato pela atenção,
Henrique.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Oh pessoal tudo bem?
Olha eu mecho com server tem um bom tempinho e tenho varias duvidas nos scripting ...
Vou citar algumas :
Porta com chave
Apagar um NPC sem dar erro na hora de liga o server
Alavanca ( Tipo Aquelas de Arena, e Uma que quero por no trainer entrar e sair)
Como fazer para um player ficar so 25 minutos trainer se ficar mais é banido por 1 hora?
Bom são essas que lembro
E tem umas aqui que eu acho que é de Mapping
Por exemplo:
Como por uma area pz? ( protection zone) Eu fico copiando o chão do DP e colando e como tirar uma?
Como fazer uma house? Para vender de tal preço !
São as minhas dúvidas não me lembro de mais por favor se alguem puder me ajuda ! Ou intão me passa o msn ou me adc: igor_go15@hotmail.com
Editado Fevereiro 16 por XtiNaino