CA

[Sugestão]Reputação

Por CalabresaH, 16 de jan. de 2010 em Archived

6
1k
CalabresaHC
16 de janeiro de 2010 às 14:27

Bom , no topico do ArthurFavilla algo assim , o rotciv disse que ia zerar todos os pontos positivos e negativos , mas eu acho que só deveriam zerar os que estão negativos , e deixarem que estar com positivo , positivo , ja que eles fizeram coisas que membros gostaram.

Oque acham?

Dark KninghtD
17 de janeiro de 2010 às 18:33

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff

ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.

SukxS
17 de janeiro de 2010 às 18:36

Acho que está bom assim como ficou. Não sei se era possível retirar apenas os negativos e se fosse possível ainda ia ter discussão.

satan666S
18 de janeiro de 2010 às 10:22

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff

ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.

ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.

se pelo menos tiver que da um motivo pro rep- ou rep+ pode até ser.

18 de janeiro de 2010 às 11:00
ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.

Nada disso brother... nossa equipe vai pontuar apenas membros que contribuirem com a comunidade!

Fica tranquilo que hoje ainda vai ser passado para vocês o tópico explicando tudo certinho :)

Dark KninghtD
18 de janeiro de 2010 às 12:59

se até o kaonic recebeu ponto positivo da staff

acho que você também recebe

rs