Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff
ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff
Acho que está bom assim como ficou. Não sei se era possível retirar apenas os negativos e se fosse possível ainda ia ter discussão.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.
se pelo menos tiver que da um motivo pro rep- ou rep+ pode até ser.
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.
Nada disso brother... nossa equipe vai pontuar apenas membros que contribuirem com a comunidade!
Fica tranquilo que hoje ainda vai ser passado para vocês o tópico explicando tudo certinho ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

se até o kaonic recebeu ponto positivo da staff
acho que você também recebe
rs
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom , no topico do ArthurFavilla algo assim , o rotciv disse que ia zerar todos os pontos positivos e negativos , mas eu acho que só deveriam zerar os que estão negativos , e deixarem que estar com positivo , positivo , ja que eles fizeram coisas que membros gostaram.
Oque acham?