Olha, por mim aprovado!
Testei no meu ot 8.50 FUNFO CORETAMENTE.
Só achei ela muito estravagante para o meu otserver :B
Alguem pode me ajudar numa parada?
Estas magias, como faço para por assim: Só os players vip pode utilisar ela?
Gostaria de acresentar magias vip! ! ! Ajudem-me.
Queria que estas magias foçem runas
Isso eu sei que tem como faser... mas num sei BYE.

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Misstter Emme
Ae Galera, venho postar para voces duas magias de trap que eu fiz.
Elas nao tem aqueles bug de nao tirar mana nem nao ter exausted, pois encontrei como resolver o bug.
Versao testada: 8.54
1ª Magia: Exevo tera trap
Primeiramente va na pasta do seu ot /data/spells/scripts. Copie algum arquivo .lua e o renomeio para tera trap.
Apague tudo o que esta escrito e ponha isto:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.9, -50, -1.3, -60) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1 ,0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1 ,1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0 ,0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endAgora volte para a pasta spells e abra o arquivo spells.xml e adcione esta tag:
Agora Modifique de acordo com sua vontade.
2ª Magia: Exevo vis trap
Primeiramente va na pasta do seu ot /data/spells/scripts e copie algum arquivo .lua e renomeio para vis trap.
Agora abra ele, apague tudo oque estiver dentro e cole isto:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.9, -50, -1.3, -60) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1 ,0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1 ,1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0 ,0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endAgora volte para a pasta spells e abra o arquivo spells.xml e adcione esta tag:
Screen Shot's:
Exevo tera trap
Exevo vis trap