Aff nuca vi tantas pessoas ignorantes juntas,isso eu descobri sozinho mais o GM Jonathan teve abrilhante ideia de postar aqui isso e como muitos dissem serve para testar bugs eu particulamente uso isso para testar bugs no mapa,Testar novas magias,Runas,monstros e etc...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Tutoriais para Iniciantes
- Entra E Aprenda Joga Ot Off
Entra E Aprenda Joga Ot Off
Por GM Jonathan, 11 de mar. de 2006 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Mais soh eu posso entra?
AFF muito inutil esse tuto.
quem não sabe disso?
eu uso no meu OT q eh router + eu uso o ip , ip mesmo o-O"
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
que podre... isso é a mesma coisa de voce colocar online só que num Ip que não libera entrada para os outros computadores... a mesma coisa de voce não colocar o OT na rede, apenas abrir o programa
Lol
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

lol Isso Ae é Soh Pra Quem Gosta de Joga Sozinho ou em Rede em Casa (EuUuu =O) eu vivo jogando com o meu irmao ak em casa mais isso ae n vai ajuda ninguem em nada =(
Ridiculo, e ainda escreveu o ip errado :icon3:
*Ele fez o tuto em 9 segundos* ![]()
![]()
todo mundo sabe disso. usauhsuhahsu
pode deixa qualquer ip no conf.lua q so bota no ip change 127.0.0.1 q roda offline!
Bom, soh complementando o tutorial, não adianta por o ip no config.lua, tem que ser no atalho do binário(.exe)
Bom, sobre o tuto, eh simples, mas ajuda alguns ai, pra testar bugs ou jogar sozinho..
Flw ai
Aff.... Nobizisse tem limite... VC JAH ULTRAPASSOU! SEM COMMENTS! QM VAI FAZER ISSO SENDO Q EH A MSM COISA Q VC JOGA SOZINHO?
Explicação:
Impossível deixar o OTServer ON-Line publicamente quando você não está conectado à Internet, pois não é possível estabelecer a relação entre a conexão local e a do interjogador.
Falei poco mais falei bunito o,O
eh isso ae
eu ja sabia , mas assim como funciona em 7.6 funciona em qualq otra versao de ot =)
![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: lanternah

@Noxidy
sim soh vc pode entrar
@topic
ja sabia disso ![]()
mas aposto q tem muitas pessoas q naum sabiam e agora ja sabem
ajudou muita gente