Esses servers que vc ta tentando entrar estão com o acc manager bugado, isto significa que vc tem que criar a account sem sair do accmanager. Logo depois que vc colocar a acc number não saia do acc manager, apenas continue fazendo o char (escreva account), como vc pode ler nas instruções no próprio acc manager.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Não Consigo Entrar Em Nenhum Server De Tibia
[Encerrado] Não Consigo Entrar Em Nenhum Server De Tibia
Por Scott Lucas, 30 de dez. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

Editado Dezembro 30 por alissow
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] ShadoW

Se o problema não tiver sido resolvido ainda, verifique se o ip que está no IP Changer é o mesmo do server ..
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Varios
poo kra o meu tambem ta fazendo isso o meu nao entra nem no acc mannanger entao eu tento 8.57 da esse problema 8.54 tambem dai vo tenta um 8.5 diz q so pode 8.54~8.57 e checkei tudo e tava tudo certo
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Sheus Arcys

tao estou com esse mesmo problemaaaaaa. ngm sabe a soluçãaaooo... alguen me ajuda ae
Nao consigo entrar em nenhum ot de Tibia
Galera tenho tudo instalado corretamente, tibia, ip changer, elfbot ... quando vou tentar jogar quaisquer tipo de ot... abro tibia, coloco o ip.. tudo corretamento e talz, mais não entrar nenhumm ot !
aparece ( Invalid Account Name )... ja tentei reinstalar o ip changer, tibia mais não da certooooo...eu acho que isso aconteseu quando eu estava crakeando o elfbot com evolution afz sei la... mais acho q n tem haver, ou tem.. enfim...... espero que alguen me ajudeeee porfavorrr !
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: -11
Editado Dezembro 30 por 'Dardos