Não entendi para que alguém iria se suicidar. E para deixar mais realista poderia ser só em um tile. Ou seja existiria uma posição no server com uma cruz. Ali os players iriam para se sacrificar. Já desse modo acho que ficaria mais realista e interessante, agora desse jeito não chamou muito minha atenção.
Obrigado por trazer conteúdo ao Xtibia.
Até mais!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cornintur Roku
OBS: Não sei se ja postaram isso aqui, mas eu pesquisei o máximo que pude e não achei.
Vamos lá. Crie um arquivo com a extensão .lua no diretorio data/talkactions/scripts.
Deixe ele em branco (CTRL+A, Del) e cole o seguinte: (CTRL+C, CTRL+V) [salve como Suicide.lua]
O -999999999, é realmente exagerado, mas como isso nao esta previamente destinado a servidores de experiencia baixa ou alta, só para previnir esta assim.
Abra o documento .xml no diretorio data/talkactions/talkactions.xml e adicione isto:
Ai esta! Se voce quiser adicionar um efeito, tipo fumaça, basta adicionar a função doSendMagicEffect, ou se quiser uma mensagem use doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce se suicidou!"), e por ai vai.
Edição:
Como sugestão, resolvi colocar uma segunda alternativa, que na verdade é melhor que essa...
Bom, irei explicar... Essa função retira sua vida, retira a quantidade -99999999, mas se voce tiver vida a mais isso nao te mataria, exemplo:
Se voce tem 10000000 de vida (1 de hp a mais. Desculpem se a quantidade estiver errada) isso te deixaria com 1, e nao seria suicidio, seria uma coisa mais "emo"....
Entao pode-se colocar uma função (getCreatureHealth), que se voces souberem algo de ingles, saberam que ela "pega" a quantidade de HP do jogador, e diminui dela mesmo... Ex: Voce tem 10 de vida. A função descobre que voce tem 10, e te tira 10, logo 10-10 = 0. Entao voce se suicidou!
Aqui vai o Script: (Agradecimentos iRockStar)
Obrigdo pela atenção! Até a próxima!
Editado Dezembro 11 por RoKu7