Achei interessante, bastante básico mais interessante sai daqueles estilos básicos de talks já vi um parecido no Styller Yourots do leozerarox, só que era para quests.
Quero ver scripts mais avançados, espero muito mais de você.
Abraços.
Por Henrique Moura, 06 de dez. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Achei interessante, bastante básico mais interessante sai daqueles estilos básicos de talks já vi um parecido no Styller Yourots do leozerarox, só que era para quests.
Quero ver scripts mais avançados, espero muito mais de você.
Abraços.
info
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

[ Quote Removido ]
não oculpe mais espaço na memoria ram com variaveis desse tipo.
retorne a função um valor booleano verdadeiro pra que não seja executado uma nova função desse tipo.
Editado Dezembro 6 por KaKilo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Kazz Kzupzarski

-- Get Spears - remaked by Kazz function onSay(cid, words, param) if not(getPlayerStorageValue(cid,32000) == 1) then if (getPlayerFreeCap(cid) >= 1999) then doPlayerAddItem(cid, 2389, 100) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You get 100 spears") setPlayerStorageValue(cid, 32000, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You have not enought capacity.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You already got the spears!") end return TRUE end
Na primeira linha de seu código, apenas 2 traços (--) já fazem ignorar a linha.
Nas mensagens de Cancel, utilizar ' ' e " " é a mesma coisa, mas recomendo " ", é padrão e você não tem problemas ao mencionar algo do tipo: "copo d'agua".
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Haha, ta funcionando certinho!
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Nas mensagens de Cancel, utilizar ' ' e " " é a mesma coisa, mas recomendo " ", é padrão e você não tem problemas ao mencionar algo do tipo: "copo d'agua".
'ele disse "q"'
tb dá
mas tb tm os mais loko ne mano
[[]]
[==[]==]
Editado Dezembro 7 por iRockStar
info
Grupo: Herói
Reputação: +193
Dentro da pasta data/talkactions/scripts copie algum arquivo, cole, renomei-o para spearget.lua e abra-o. Apague tudo o que estiver dentro e cole o seguinte:
Explicação:
Vermelho - Mensagem que o jogador receberá quando receber as spears.
Verde - Mensagem que o jogador receberá se já tiver usado o comando
Azul - Mensagem que o jogador receberá se não tiver a cap suficiente
Rosa - Quantidade em números de quantas spears o jogador receberá
Entre na pasta data/talkactions e abra um arquivo chamado talkactions.xml, cole isto abaixo de alguma linha:
Explicação:
Laranja - O que será dito pelo jogador para que ele receba as spears
--
Bom, por ser meu segundo script pode conter algum erro, só falar que eu tento resolver!
Abração!
Editado Dezembro 6 por KaKilo