Jogo e recomendo, o Hunted Server é uns dos melhores OT's da atualidade, com scripts ótimos e o mapa e praticamente perfeito, GM's ajudantes e muitas quests ótimas.
Joguem vocês não vão se arrepender.
Abraços.
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Jogo e recomendo, o Hunted Server é uns dos melhores OT's da atualidade, com scripts ótimos e o mapa e praticamente perfeito, GM's ajudantes e muitas quests ótimas.
Joguem vocês não vão se arrepender.
Abraços.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Ja joguei o Hunted Server e ouvi falar dele. Bom o maximo que posso fazer e lhes desejar boa sorte.
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Sem dúvidas o Hunted server é um ótimo servidor, ja joguei lá.. mais dei uma parada para inicar um projeto meu..
Recomendo o Hunted server, para quem não conhece vale apena conhecer!
Abraços~~
info
Reputação: +6

Muito obrigado pelos elogios.
E vamo em frente Rafael, nossa parceria ainda vai ser longa =D
info
Grupo: Campones
Reputação: -11

Ele não é igual aquele Fatalite Server né? Espero que não feche depois de 1 semana
"
info

Não 'Dardos, não é igual o Fatalite.
info
Grupo: Visconde

O ot é muito bom mesmo, jogo e recomendo.
Mas uma coisa, Rafael, edite o tópico porque a exp por stages foi alterada ^^.
Pessoal sei que ja faz muito tempo que o hunted fechou, mas tenho uma novidade... desculpem moderadores, mas,....
HUNTED SERVER ABRIU!
ACESSE AGORA, CRIE SUA CONTA E TRAGA SEU TIME PARA SER O MELHOR!
VÁRIOS EVENTOS, ZOMBIE,SNOWBALL,CASTLE 24HS, DEMON CASTLE, ETCCCC
PORT 7171 PROTOCOLO 8.60
ELE VOLTOOOOOU
Pessoal sei que ja faz muito tempo que o hunted fechou, mas tenho uma novidade... desculpem moderadores, mas,....
HUNTED SERVER ABRIU!
ACESSE AGORA, CRIE SUA CONTA E TRAGA SEU TIME PARA SER O MELHOR!
VÁRIOS EVENTOS, ZOMBIE,SNOWBALL,CASTLE 24HS, DEMON CASTLE, ETCCCC
PORT 7171 PROTOCOLO 8.60
ELE VOLTOOOOOU
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Fala Galera,
Cá estamos para oferecer incentivo à mais um servidor Open Tibia, trata-se do Hunted Server.
Algumas informações sobre o projeto (via Site Oficial do Servidor):
O que é o Hunted Server ?
O Hunted Server é um projeto Open Tibia Server que começou a ser desenvolvido em fevereiro de 2008. Ao longo desse tempo nós adquirimos experiencia e muita qualidade, tais essas e outras caracteristicas que tornam o trabalho feito no Hunted Server diferencial a qualquer outro server da atualidade.
Nosso servidor fica hosteado em um Dedicado no EUA, para evitar lags, freezes e kicks no jogo. Abaixo informações do dedicado:
Dedicado
Data Center: ThePlanet
Proc. Xeon QUAD CORE (4 processadores).
4 Gigabytes de mémoria RAM.
Link dedicado de 100 Mbs Full Duplex Ilimitado.
O Jogo
O simulador do Hunted Server (software que simula tudo que acontece no jogo, na qual os jogadores se comunicam atravez do tibia client, que é configurado em nosso servidor dedicado) é desenvolvido a partir da versão base de todos OTServers, o famoso OTServ Subversion (ou OTServ SVN), na qual nos otimizamos e adicionamos novidades exclusivas feitas por nós, tais caracteristias que proporcionam toda diversão que é gerada aos jogadores deste grande server. Veja abaixo algumas das caracteristicas do Hunted Server:
Caracteristicas
- Mapa com 12.000+ respawns, 12 cidades, 500+ casas, 100+ Npc's.* - Website Unico e Interativo.* - Portection Level 50 (não poderá ser morto por um 'PK').* - Vocações equilibradas (completamente baseado no Tibia 8.5+).* - Constantes inserções de sistemas unicos, para um server unico.* - Eventos e Invasões frequentes e automatizadas. - Ataques Rápidos.
Rates
- Experiencia por estagios (inicia em 50x) - Magic Level / Regeneração 6x - Skills 15x
---
Acesse agora mesmo: www.HUNTEDSERVER.com.br e divirta-se !!!
Para dúvidas, críticas e sugestões, utilize o sub-fórum exclusivo dentro do XTibia.com.
Editado Novembro 20 por Rafael Medeiros