Ir para conteúdo

Novo Incentivo - Hunted Server


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Cá estamos para oferecer incentivo à mais um servidor Open Tibia, trata-se do Hunted Server.

 

Algumas informações sobre o projeto (via Site Oficial do Servidor):

 

O que é o Hunted Server ?

 

O Hunted Server é um projeto Open Tibia Server que começou a ser desenvolvido em fevereiro de 2008. Ao longo desse tempo nós adquirimos experiencia e muita qualidade, tais essas e outras caracteristicas que tornam o trabalho feito no Hunted Server diferencial a qualquer outro server da atualidade.

 

Nosso servidor fica hosteado em um Dedicado no EUA, para evitar lags, freezes e kicks no jogo. Abaixo informações do dedicado:

 

Dedicado

 

Data Center: ThePlanet

Localização: EUA - Dallas/TX

Proc. Xeon QUAD CORE (4 processadores).

4 Gigabytes de mémoria RAM.

Link dedicado de 100 Mbs Full Duplex Ilimitado.

 

 

O Jogo

O simulador do Hunted Server (software que simula tudo que acontece no jogo, na qual os jogadores se comunicam atravez do tibia client, que é configurado em nosso servidor dedicado) é desenvolvido a partir da versão base de todos OTServers, o famoso OTServ Subversion (ou OTServ SVN), na qual nos otimizamos e adicionamos novidades exclusivas feitas por nós, tais caracteristias que proporcionam toda diversão que é gerada aos jogadores deste grande server. Veja abaixo algumas das caracteristicas do Hunted Server:

 

Caracteristicas

 

- Mapa com 12.000+ respawns, 12 cidades, 500+ casas, 100+ Npc's.* - Website Unico e Interativo.* - Portection Level 50 (não poderá ser morto por um 'PK').* - Vocações equilibradas (completamente baseado no Tibia 8.5+).* - Constantes inserções de sistemas unicos, para um server unico.* - Eventos e Invasões frequentes e automatizadas. - Ataques Rápidos.

Rates

- Experiencia por estagios (inicia em 50x) - Magic Level / Regeneração 6x - Skills 15x

 

---

Acesse agora mesmo: www.HUNTEDSERVER.com.br e divirta-se !!!

 

Para dúvidas, críticas e sugestões, utilize o sub-fórum exclusivo dentro do XTibia.com.

 

5399.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o Hunted server é um ótimo servidor, ja joguei lá.. mais dei uma parada para inicar um projeto meu..

Recomendo o Hunted server, para quem não conhece vale apena conhecer!

 

Abraços~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...

Pessoal sei que ja faz muito tempo que o hunted fechou, mas tenho uma novidade... desculpem moderadores, mas,....

 

HUNTED SERVER ABRIU! 

 

ACESSE AGORA, CRIE SUA CONTA E TRAGA SEU TIME PARA SER O MELHOR!

 

VÁRIOS EVENTOS, ZOMBIE,SNOWBALL,CASTLE 24HS, DEMON CASTLE, ETCCCC

 

WWW.HUNTEDSERVER.COM

PORT 7171 PROTOCOLO 8.60

 

ELE VOLTOOOOOU

Pessoal sei que ja faz muito tempo que o hunted fechou, mas tenho uma novidade... desculpem moderadores, mas,....

 

HUNTED SERVER ABRIU! 

 

ACESSE AGORA, CRIE SUA CONTA E TRAGA SEU TIME PARA SER O MELHOR!

 

VÁRIOS EVENTOS, ZOMBIE,SNOWBALL,CASTLE 24HS, DEMON CASTLE, ETCCCC

 

WWW.HUNTEDSERVER.COM

PORT 7171 PROTOCOLO 8.60

 

ELE VOLTOOOOOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...