Até que ficou boa, Você apénas deu uma simples modificada na magia, adicionou uma Condition e pronto ![]()
Então, fico boa . - Poderia botar outros efeitos .
Abraços .
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Até que ficou boa, Você apénas deu uma simples modificada na magia, adicionou uma Condition e pronto ![]()
Então, fico boa . - Poderia botar outros efeitos .
Abraços .
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Victorseksi

acho se por mais efeitos nela vai estragar ela. ela é tipo um exori nivel 2 ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Um exori gran não seria com esse attacks:
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.5, 0)
Poderia ser um Exori gran mas não da para OT's sérios pois a magia da paralyze ![]()
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
-500 o cara é solado facil se for noob ![]()
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Anjo Da Noite

Bom eu add no meu ot so que mudei o nome e algumas coisas pois meu ot e narutibia.
Gostei.
Parabens.
info

MattheusOT
eu botei level magic..
vo concerta
o certo é COMBAT_FORMULA_SKILL não ée? a e o paralyse os players do ot gostaram; bom pelo menos os kinas concertesa gostaram..
WalckerStricker
valeu pelo comentário
á e esse teu ot ai narutibia, ta com algumas sprites do naruto? se tiver on me manda ip pra mim jogar ^^
Editado Outubro 22 por RulezKnight
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: God Chickenzin

Sem ideia... so so la em scrip de exori ou exori gran e em aonde tava 0 colocou 1... sem ideia.. =/
muito simples
info
Fala galerinha do Xtibia
bom, criei essa spells aqui para meu ot, mais como sou bomzinho vou passa pra vocês..
ela não é muito apelona, porque meu ot é 100x, mais vocês que sabem ..
bom vamos lá crie uma arquivo chamado kingexori.lua em data\spells\scripts\attack depois cole isso dentro dele
kingexori.lua
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -2.5, 0, -3.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endAgora em data/spells.xml, cole isso:
Editado Março 27 por RulezKnight