Ir para conteúdo
  • 0

Como Faço Pra Por Um Ot Via Hamachi Em Uma Lista De Servers?


MatRJ

Pergunta

Pow Galera,

Eu tenho Internet 3G, e o unico geito de por meu server online é via hamachi.

Eu já criei a sala no hamachi, já configurei o server, já configurei o site e ná hora de por ele na lista o otservlist ele diz q o server ta off, parece q ele não está reconhecendo o IP do Hamachi.

 

Alguem sabe resolver isso? Ou sabe outro modo de divulgar o meu server pela internet?

 

Se alguem puder me ajudar poste aki, ou me mande um e-mail para speedserver@zipmail.com.br , ou me manda uma messagem pelo orkut meu e-mail do orkut é speedserve@zipmail.com.br

 

Agradeço des de já a todos que puderem me ajudar.

Editado por MatRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Creio que não tem como pois da multiplos ip e então não da :x

 

 

(corrija-me se estiver errado)

 

Pow dá se eu não me ingano uns 2 ips diferentes do Moldem 3G um diz q é o IP e o Outro é mascara de rede e o do hamachi te a ip normal e o outro que é mascara de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo você ta errado.. amigo meu é net 3G e ele ja boto varioz OT on sem problema mesmo!

Mas como eu faço para os sites de listas de servers reconhecerem o meu IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow vai por mim não tenta cria um sv hamachi é muito dificil alguem joga =\ tenta cria pela sua net normal.. tipo quando ele estiver por aqui e eu ver eu vo pergunta a ele se precisa deblockia aalguma porta.. mais parece que não.. tenta bota ele normalmente online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pow vai por mim não tenta cria um sv hamachi é muito dificil alguem joga =\ tenta cria pela sua net normal.. tipo quando ele estiver por aqui e eu ver eu vo pergunta a ele se precisa deblockia aalguma porta.. mais parece que não.. tenta bota ele normalmente online...

Ae que tá o problema... Eu já tentei e não consegui... Quando eu usava discada eu colocava online sem nenhum problema,mas agora eu tenho a 3G e não uso mais a discada pq agora to só com uma linha de telefone, e não consigo por o server on, e o bom da 3G é que quando eu foce viajar eu poderia deixar o servidor online no notbook.

Se alguem souber algum modo de liberar o ip do moldem 3G me avisa , ou por aki pelo forum, ou pelo orkut, ou pelo e-mail q está lá em cima.

 

Lembrando q a internet fika como se fosse rede.

 

vlw galera!!!

Vamos tentar um jeito de arrumar isso...

 

Vou continuar tentando aki!

Qualquer avanço eu posto aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts veiu ot com net discada é osso kkkkkkkkkkk

ei qual a operadora do seu moden 3G? a du meu amigo era claro.. to procurando aqui no google

pra ver se axo pra vc.. jaja edito

 

Edit:

Veii nem consegui axa porque tambem não sei a operadora.. mais o detalhe.. eu axei por ai gnt dizendo que 3G não tem porta.. mais creiu que possa ter..

Editado por Amen0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Puts veiu ot com net discada é osso kkkkkkkkkkk

ei qual a operadora do seu moden 3G? a du meu amigo era claro.. to procurando aqui no google

pra ver se axo pra vc.. jaja edito

 

Edit:

Veii nem consegui axa porque tambem não sei a operadora.. mais o detalhe.. eu axei por ai gnt dizendo que 3G não tem porta.. mais creiu que possa ter..

 

É server na net discada é dose...Foi por isso q eu fechei o server.Pow o server tinha capassidade para 10 pessoas, era o máximo q a minha conexão aguentava, o server Pow adava lag pra Kct, mas mesmo assim ele lotava e a fila de espera era de 10 ( o dobro da capassidade) a 30 pessoas e eu só podia abrir fim de semana, e mesmo assim a galera gostava, e até hj me perguntam se o server vai voltar, e é por isso q eu quero por ele on de novo.

 

Minha operadora é OI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

* Exp Rate 7

* Skills Rate 30

* Magic Level Rate 30

* Loot Rate 5

* Ip de seu servidor. 5.53.36.43 e login do hamachi é otbgi senha otbgi com letra minuscula

* Como entrar em seu servidor. http://www.xtibia.com/forum/Como-Jogar-Ot-...chi-t14633.html

eu eu passa o dowloado do hamachi ok!

http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm

 

 

Obrigado desde ja a diretoria do ot serv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A única maneira de seu servidor aparecer na lista de servers é o host da serverlist participar da sua rede Hamachi (esqueca, isso é incabível) ou você passar seu IP externo (ou um No-IP), e desbloquear a porta do servidor.

 

As redes 3G são bem diferente das tradicionais (c/ fio), mas como vc mesmo disse, as vezes precisa viajar e pra abrir o servidor, o Hamachi é uma mão na roda porque o IP nunca muda, você pode ser "achado" de qualquer jeito, o multicast do Hamachi faz tudo pra vc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara quer entrar em ot bom entra ai: rede do hamachi id: baiak 8.54 Obs: não temos senha ou então id: Subwat 8.54 sem senha Obs: se um dos dois pedir senha a senha é 123 lembrando o mapa que eu uso é subwat e é 8.54 8.55 e 8.57 n só 8.54 ok entra ainda temos vagas para cm, gm, tutor. então o qeu vc esta esperando? entra logo o ip do ot é : 5.45.126.191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veiu tenho a melhor net discada do mundo ponho um ot serv on e n da lag nadinha

n to mentindo minha velocidade é 150 kbps

 

meus amigos dizem que meu serve é lisinho

 

Amigo, realmente você renasceu o tópico assim causou o flood...

Como é a sua primeira vez vou deixar passar, mas tente não repetir ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...