MA
dúvida

Como Faço Pra Por Um Ot Via Hamachi Em Uma Lista De Servers?

Por MatRJ, 07 de set. de 2009 em Infraestrutura

otserv
20
6.5k
MatRJM
07 de setembro de 2009 às 22:49

Pow Galera,

Eu tenho Internet 3G, e o unico geito de por meu server online é via hamachi.

Eu já criei a sala no hamachi, já configurei o server, já configurei o site e ná hora de por ele na lista o otservlist ele diz q o server ta off, parece q ele não está reconhecendo o IP do Hamachi.

Alguem sabe resolver isso? Ou sabe outro modo de divulgar o meu server pela internet?

Se alguem puder me ajudar poste aki, ou me mande um e-mail para speedserver@zipmail.com.br , ou me manda uma messagem pelo orkut meu e-mail do orkut é speedserve@zipmail.com.br

Agradeço des de já a todos que puderem me ajudar.

Editado Setembro 8 por MatRJ

VildenV
07 de setembro de 2009 às 22:55

Creio que não tem como pois da multiplos ip e então não da :x

(corrija-me se estiver errado)

MatRJM
07 de setembro de 2009 às 23:46
Creio que não tem como pois da multiplos ip e então não da :x

(corrija-me se estiver errado)

Pow dá se eu não me ingano uns 2 ips diferentes do Moldem 3G um diz q é o IP e o Outro é mascara de rede e o do hamachi te a ip normal e o outro que é mascara de rede.

bysmelB
09 de setembro de 2009 às 22:30

Amigo você ta errado.. amigo meu é net 3G e ele ja boto varioz OT on sem problema mesmo!

MatRJM
09 de setembro de 2009 às 23:52
Amigo você ta errado.. amigo meu é net 3G e ele ja boto varioz OT on sem problema mesmo!

Mas como eu faço para os sites de listas de servers reconhecerem o meu IP?

bysmelB
10 de setembro de 2009 às 14:19

Pow vai por mim não tenta cria um sv hamachi é muito dificil alguem joga =\ tenta cria pela sua net normal.. tipo quando ele estiver por aqui e eu ver eu vo pergunta a ele se precisa deblockia aalguma porta.. mais parece que não.. tenta bota ele normalmente online...

MatRJM
11 de setembro de 2009 às 11:21
Pow vai por mim não tenta cria um sv hamachi é muito dificil alguem joga =\ tenta cria pela sua net normal.. tipo quando ele estiver por aqui e eu ver eu vo pergunta a ele se precisa deblockia aalguma porta.. mais parece que não.. tenta bota ele normalmente online...

Ae que tá o problema... Eu já tentei e não consegui... Quando eu usava discada eu colocava online sem nenhum problema,mas agora eu tenho a 3G e não uso mais a discada pq agora to só com uma linha de telefone, e não consigo por o server on, e o bom da 3G é que quando eu foce viajar eu poderia deixar o servidor online no notbook.

Se alguem souber algum modo de liberar o ip do moldem 3G me avisa , ou por aki pelo forum, ou pelo orkut, ou pelo e-mail q está lá em cima.

Lembrando q a internet fika como se fosse rede.

vlw galera!!!

Vamos tentar um jeito de arrumar isso...

Vou continuar tentando aki!

Qualquer avanço eu posto aki!

bysmelB
11 de setembro de 2009 às 17:03

Puts veiu ot com net discada é osso kkkkkkkkkkk

ei qual a operadora do seu moden 3G? a du meu amigo era claro.. to procurando aqui no google

pra ver se axo pra vc.. jaja edito

Edit:

Veii nem consegui axa porque tambem não sei a operadora.. mais o detalhe.. eu axei por ai gnt dizendo que 3G não tem porta.. mais creiu que possa ter..

Editado Setembro 11 por Amen0

MatRJM
12 de setembro de 2009 às 01:01
Puts veiu ot com net discada é osso kkkkkkkkkkk

ei qual a operadora do seu moden 3G? a du meu amigo era claro.. to procurando aqui no google

pra ver se axo pra vc.. jaja edito

Edit:

Veii nem consegui axa porque tambem não sei a operadora.. mais o detalhe.. eu axei por ai gnt dizendo que 3G não tem porta.. mais creiu que possa ter..

É server na net discada é dose...Foi por isso q eu fechei o server.Pow o server tinha capassidade para 10 pessoas, era o máximo q a minha conexão aguentava, o server Pow adava lag pra Kct, mas mesmo assim ele lotava e a fila de espera era de 10 ( o dobro da capassidade) a 30 pessoas e eu só podia abrir fim de semana, e mesmo assim a galera gostava, e até hj me perguntam se o server vai voltar, e é por isso q eu quero por ele on de novo.

Minha operadora é OI.

3 meses depois...
pulianP
17 de dezembro de 2009 às 02:35

* Exp Rate 7

* Skills Rate 30

* Magic Level Rate 30

* Loot Rate 5

* Ip de seu servidor. 5.53.36.43 e login do hamachi é otbgi senha otbgi com letra minuscula

* Como entrar em seu servidor. http://www.xtibia.com/forum/Como-Jogar-Ot-...chi-t14633.html

eu eu passa o dowloado do hamachi ok!

http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm

Obrigado desde ja a diretoria do ot serv!

23 de dezembro de 2009 às 10:43

A única maneira de seu servidor aparecer na lista de servers é o host da serverlist participar da sua rede Hamachi (esqueca, isso é incabível) ou você passar seu IP externo (ou um No-IP), e desbloquear a porta do servidor.

As redes 3G são bem diferente das tradicionais (c/ fio), mas como vc mesmo disse, as vezes precisa viajar e pra abrir o servidor, o Hamachi é uma mão na roda porque o IP nunca muda, você pode ser "achado" de qualquer jeito, o multicast do Hamachi faz tudo pra vc =)

2 meses depois...
RunneroR
02 de fevereiro de 2010 às 22:10

O Programa HAMACHI é um programa a parte, ou seja , A Otserverlist nao aceita ^^

:rolleyes:

10 meses depois...
LakyL
14 de dezembro de 2010 às 16:31

Cara quer entrar em ot bom entra ai: rede do hamachi id: baiak 8.54 Obs: não temos senha ou então id: Subwat 8.54 sem senha Obs: se um dos dois pedir senha a senha é 123 lembrando o mapa que eu uso é subwat e é 8.54 8.55 e 8.57 n só 8.54 ok entra ainda temos vagas para cm, gm, tutor. então o qeu vc esta esperando? entra logo o ip do ot é : 5.45.126.191

1 mês depois...
EngglerE
16 de janeiro de 2011 às 22:24

veiu tenho a melhor net discada do mundo ponho um ot serv on e n da lag nadinha

n to mentindo minha velocidade é 150 kbps

meus amigos dizem que meu serve é lisinho

fsgF
16 de janeiro de 2011 às 22:24

Cara, você renasceu o tópico e isto é contra as regras do XTibia.

Tem dúvida sobre renascer tópicos? Clique aqui

Espero que não aconteça novamente!