Basicão mas útil!
Será Rotciv um futuro SCJP (Sun Certified Java Programmer)?
Você promete, rapaz!
Abraços!
Basicão mas útil!
Será Rotciv um futuro SCJP (Sun Certified Java Programmer)?
Você promete, rapaz!
Abraços!
Irei ser sincero em dizer que não entendo NADA, porém ando lendo sobre.
E como disse o diogo, você promete Rotciv, até porque tudo que você tenta fazer com um tempo e com vontade.
você faz bem, ![]()
legal.
embora não tenha entendido nada.
o que q eu faço com essa 'script' ?
Editado Setembro 3 por Vilden
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Vilden, você tem que compilar usando o NetBeans ou o Eclipse.
-
Eu comecei aprender java, mas fiquei com preguiça depois de arrays... Vou ver se volto a estudar esse fim de semana, porque é foda, já que agora sempre tem trabalho ou lição pra fazer em casa... nem da tempo direito ![]()
Btw, muito útil o script, principalmente para estudar java, para a galera fazer monstros com ele eu acho que seria melhor postar o programa já compilado ![]()
Abraços
Editado Setembro 3 por Daniel Oliveira
Lol deve ser muito chatão faze essas paradas..
Eu já tinha tentado uma vez fazer isso, eu tinha começado mais eu fiquei com preguiça é muito texto...
Tentar fazer com Janelas, se quiser ajuda eu posso ajudar, eu até sei fazer mais muita preguiça ![]()
Edit:
Vilden, se for baixar o NetBeans ou Eclipse eu recomendo o Eclipse mesmo o NetBeans tendo mais função, meu computador com 1 gb de ram não aguenta ele e o media player juntos...
Editado Setembro 3 por Zafor
Btw, muito útil o script, principalmente para estudar java, para a galera fazer monstros com ele eu acho que seria melhor postar o programa já compiladoAbraços
Por isso que eu postei em Programação Non-Open Tibia e não em Download de Utilitários ^^. Fiz isso ae só para treinar JAVA mesmo haha
Lol deve ser muito chatão faze essas paradas..
É pra quem gosta mesmo hehe
Tem que ter paciência e gosto!
Eu já tinha tentado uma vez fazer isso, eu tinha começado mais eu fiquei com preguiça é muito texto...
Tentar fazer com Janelas, se quiser ajuda eu posso ajudar, eu até sei fazer mais muita preguiça
Edit:
Vilden, se for baixar o NetBeans ou Eclipse eu recomendo o Eclipse mesmo o NetBeans tendo mais função, meu computador com 1 gb de ram não aguenta ele e o media player juntos...
To começando a aprender java agora, acredito que em breve vá está fazendo programas melhores! Seria bem legal ficar postando aqui comigo, para ambos adquirir conhecimento um com o outro!
--
Já que gostaram vou fazer a v2.0 em breve e posto por aqui =)
Abraços!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

Rotciv:
será que não daria pra você postar o link seguro de download de um compilador java?
se dé posta aqui mesmo que depois dou uma olhada.
gostei muito de java crêio que irei começar a aprender java tambem.
Link:
http://www.jcreator.com/download.htm
Antes de baixar e instalar esse link acima, você deve baixar um JDK:
http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp (Veja o mais apropriado para seu SO, recomendo o JDK 6 Update 16).
Abraços
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Rotciv
Ufa.. deu trabalho mas finalmente terminei essa versão 1.0! Em caso de aprovação eu termino de fazer o resto!
/** * @(#)Monster.java * * * @author Victor Campos de Queiroz * @version 1.00 2009/9/2 */ import java.util.Scanner; public class Monster { public static void main(String args[]) { Scanner entrada=new Scanner(System.in); Scanner text=new Scanner(System.in); System.out.println("Bem vindo ao Monster Creator 1.0!\n"); System.out.print("Digite o nome do monstro: "); String nome=text.next(); // Nome System.out.print("Digite a descrição do monstro: "); String desc=text.next(); // Descrição System.out.print("Digite a experiência do monstro: " ); int exp=entrada.nextInt(); // Experiência System.out.print("Digite a velocidade do monstro: " ); int spd=entrada.nextInt(); // Speed System.out.print("Digite quanto de vida o monstro tem: "); int health=entrada.nextInt(); // Health System.out.print("Digite valores para o corpo (Exemplo: 130 19 17 128 10): " ); int type=entrada.nextInt(); // Look Type int head=entrada.nextInt(); // Head int body=entrada.nextInt(); // Body int legs=entrada.nextInt(); // legs int feet=entrada.nextInt(); // Feet System.out.print("Digite o nome do ataque: "); String atq=text.next(); System.out.print("Digite o intervalo do ataque: "); int itvl=entrada.nextInt(); System.out.print("Digite o valor do ataque: "); int minDmg=entrada.nextInt(); int maxDmg=((minDmg*3)/2); System.out.print("Digite o nome da defesa: "); String def=entrada.next(); System.out.print("Digite o intervalo da defesa: "); int itvl2=entrada.nextInt(); System.out.print("É magia de defesa (sim/não)? "); String s1=text.next(); int minHlg=1; int maxHlg=1; if (s1.equals("sim")){ System.out.print("Digite quanto irá recuperar: "); minHlg=entrada.nextInt(); maxHlg=((minHlg*3)/2); } System.out.print("Digite o que o monstro fala (Exemplo: \"Groarr\"): "); String voice=text.next(); System.out.print("Digite o intervalo da fala: "); int itvl3=entrada.nextInt(); System.out.print("Digite o item ID: "); int ID=entrada.nextInt(); System.out.println("Possui quantidade (Exemplo: Gold, Food, ..)?"); System.out.print("Digite sim ou não: "); String s2=text.next(); int qtnMax=1; if (s2.equals("sim")){ System.out.print("Digite a quantidade máxima: "); qtnMax=entrada.nextInt(); } System.out.print("Digite a chance do item cair: "); int chance=entrada.nextInt(); System.out.print("Copie o código em um arquivo XML: \n\n"); System.out.println("<monster name=\"" +nome+ "\" nameDescription=\"" +desc+ "\" experience=\"" +exp+ "\" speed=\"" +spd+ "\">"); // Iniciais System.out.println("<health now=\"" +health+ "\" max=\"" +health+ "\"/>"); // Health System.out.println("<look type=\"" +type+ "\" head=\"" +head+ "\" body=\"" +body+ "\" legs=\"" +legs+ "\" feet=\"" +feet+ "\">"); //Look Type System.out.println("<attack name=\"" +atq+ "\" interval=\"" +itvl+ "\" min=\"" +minDmg+ "\" max=\"" +maxDmg+ "\">"); // Ataque if (s1.equals("sim")){ System.out.println("<defense name=\"" +def+ "\" interval=\"" +itvl2+ "\" min=\"" +minHlg+ "\" max=\"" +maxHlg+ "\">"); // Def caso 1 } else { System.out.println("<defense name=\"" +def+ "\" interval=\"" +itvl2+ "\">"); // Def caso 2 } System.out.println("<voices interval=\"" +itvl3+ "\" chance=\"5\">"); // Início Voice System.out.println("<voice sentence=\"" +voice+ "\"/>"); System.out.println("</voices>");// Fim Voice System.out.println("<loot>"); // Início Loot if(s2.equals("sim")){ System.out.println("<item id=\"" +ID+ "\" countmax=\"" +qtnMax+ "\" chance=\"" +chance+ "\"/>"); } else { System.out.println("<item id=\"" +ID+ "\" chance=\"" +chance+ "\"/>"); } System.out.println("</loot>"); // Fim Loot System.out.print("</monster>"); // Fim Monster }// Fecha MAIN }// Fecha MonsterResultado:
Caso gostem, eu desenvolvo mais versões possibilitando a adição de mais ataques, defesas, loots...
Espero que gostem! Deu um trabalhão!!!
Abraços!