Nossa, está ficando um trabalho maravilhoso!
Vai ownar qualquer outro porquê este será super-completo.
Abraços,
Henrique.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Nossa, está ficando um trabalho maravilhoso!
Vai ownar qualquer outro porquê este será super-completo.
Abraços,
Henrique.
Noobinhu
Que isso em cara ficando muito show!, entrei no link ai pra vê como ta ficando.
Impressionante!, < Últimas Notícias Xtibia > - Ficou muito bom cara parabéns ai pelo trabalho.
Eu apoio com toda certeza!
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

É noobinhu, realmente está ficando uma maravilha, desejo sorte no seu projeto, que a versão oficial saia logo!
Boa sorte.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Obrigado pelo apoio galera, agora pararei um pouco de desenvolver o site, e começarei fazer tutoriais explicando como foi feita cada classe, como está estruturado este template para possíveis modificações e como desenvolver scripts baseados nessa API.
info
Reputação: +146

Muito bom o projeto, e ta bem simples pra entender também.
Fiz um teste rápido aqui, em mysql ta tudo certo, mas ja o sqlite ta dando 2 erros:
Warning: sqlite_query() [function.sqlite-query]: unrecognized token: "`" in C:\xampp\htdocs\xtwebsite\XT_API\SQLConnection.php on line 119 Fatal error: Call to undefined function sqlite_error() in C:\xampp\htdocs\xtwebsite\XT_API\SQLConnection.php on line 100
Editado Agosto 31 por kydrai
Muito bom o projeto, e ta bem simples pra entender também.
Fiz um teste rápido aqui, em mysql ta tudo certo, mas ja o sqlite ta dando 2 erros:
Warning: sqlite_query() [function.sqlite-query]: unrecognized token: "`" in C:\xampp\htdocs\xtwebsite\XT_API\SQLConnection.php on line 119 Fatal error: Call to undefined function sqlite_error() in C:\xampp\htdocs\xtwebsite\XT_API\SQLConnection.php on line 100
info

de noite eu lanço uma atualizaçãozinha para arrumar esses 2 bugs do SQLite
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Muito bom o projeto cara! Parabéns e boa sorte =]
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Excelente site ;-)
info
Reputação: +7

Parabéns noobinhu, excelente site.
Só que não vai dar pra estudar pois tirei 5 notas vermelhas e to com pc 1 hora por dia.
AOIEHeAOIhAEOIAEHIOAEH
Quando eu voltar com o computador, eu estudo.
Valeu.
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Gostei do projeto!
Andei observando e ele é totalmente tableless, certo?
Quais seriam as restrições para o desenvolvimento de layouts em cima do seu projeto noobinhu?
info

nenhuma, se você me passar um layout qualquer, eu consigo editá-lo e adicionar os parâmetros PHP para usar no projeto
Gostei do projeto!Andei observando e ele é totalmente tableless, certo?
Quais seriam as restrições para o desenvolvimento de layouts em cima do seu projeto noobinhu?
O lay eh do Arcsin e o preenchimento do site é dinâmico... é bem fácil de estudar se vc tem um certo domínio de PHP... eu gostei mto da iniciativa e facilidade de customização... uma pena eu não poder me dedicar (algo q considero essencial pra um bom andamento de projetos) por falta de tempo sequencial livre...
info
O que é?
Um projeto pessoal meu, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento no fórum nas linguagens web, que anda muito parado. Criei uma API orientada a objetos em PHP para facilitar a manipulação das nossas futuras páginas e plugins. Este projeto, diferente dos outros web existentes, inicialmente não tem nenhuma página criada, ou seja, não temos rankings, nem criação de contas, e nem qualquer outro tipo de página, apenas uma API bem legal de se utilizar e um template simples de modificar.
O motivo de eu ter feito isto é simples - os usuários e membros do fórum poderão interagir e aprender a desenvolver suas próprias páginas, somente acompanhando o desenvolvimento do mesmo. Existirão tutoriais e dicas sobre como editar seu template, criar um próprio, desenvolver uma nova classe para a nossa API, e principalmente utilização da mesma.
Lista de classes e seus respectivos métodos.
Esta API contém 16 classes, com 94 métodos distintos.
Lista formatada
Screenshoots:
Demos:
http://xtwebsite.andersonferminiano.com/demos.php
Download:
http://xtwebsite.andersonferminiano.com/downloads.php
A API vem junto com um template do Arcsin, com algumas modificações minhas, e um exemplo de uso (index.php).