42

[Sugestão] Informatica

Por 4291226, 19 de ago. de 2009 em Archived

tibia
otserv
11
985
42912264
19 de agosto de 2009 às 20:51

Bom,

Andei navegando pelo fórum, e percebi que o usuário LordFire e lokefrs, têm postado muito conteúdo de qualidade na area de informatica, e vejo que não há reconhecimento algum para eles.Já sei, vão me dizer que o fórum é sobre Tibia/OtServer, mas então caímos no seguinte, sem segurança/conhecimento em informatica não tem como ter um OTServer, portanto acho que a seção deveria ser mais vista por todos.Já que existem muitos macetes para Windows, Internet, Segurança, Vírus.Acho que seria muito importante fazer alguma coisa para aquela seção.

Atenciosamente,

Lord - 2008 -

LorDzL
19 de agosto de 2009 às 21:46

2008?

o.O'

sim a seção de informática é muito importante até em um fórum de tibia e esses membros que ajudam tanto lá, deveriam ser reconhecido na equipe.

Talvez até uma nova área de colaboração =}

Abraços,

Carlos

19 de agosto de 2009 às 22:03

Falta reconhecimento em muitas áreas do XTibia. A seção de informática também ajuda bastante (:

BrakkeB
19 de agosto de 2009 às 22:24

Pois eu discordo, aquilo é um OFF-Topic se alguém recebe reconhecimento lá, pessoas do Barzinho do Éks iriam querer, isso ia dar em uma bagunça.

20 de agosto de 2009 às 05:34

Brakke, pessoas que AJUDAM no barzinho do Èks, poderiam receber reconhecimento também. Mas Barzinho do Èks, é APENAS para OFF-Topic, já uma Seção de Informática, passam coisas interessantes por lá, muitas vezes, despercebidas.

42912264
20 de agosto de 2009 às 08:02

Espero que a equipe avalie.

upkingU
21 de agosto de 2009 às 18:21

bah, passei anos fazendo tópicos naquela seção, boa parte do que LF sabe eu disse pra ele e nada de reconhecimento... só consegui foram posts e mais posts... que não vale de NADA

42912264
21 de agosto de 2009 às 18:29

É lutando que se consegue upking ;)

Mais sim, você foi um dos grandes colaboradores para que tal seção tivesse tantos tutoriais.

Espero que alguem da equipe avalie isso logo.

rubinhobarricheloR
21 de agosto de 2009 às 20:30

Creio que a sessão de informática deveria sim ser mais acessada, mais isso vai dos membros do fórum, eu por exemplo tenho meu projeto lá (confira na assinatura)

TecCom - Conhecimento Tecnológico , se você tiver alguma dúvida relacionada a informática, é lá que você poderá resolver.

42912264
22 de agosto de 2009 às 13:53

Cade a staff? :S

u n d e rU
23 de agosto de 2009 às 12:55

Acho muito válido ter o trabalho reconhecido, mas não somente pela staff como pelos membros. Ser de nossa equipe acaba sendo apenas uma consequência, por isso eu discordo do que o upking disse. Ajudar por querer ajudar é sempre muito bom, agora ajudar esperando alguma coisa, é complicado, porquê o trabalho é desmotivado depressa.

Mas como sei que todos buscam sempre alguma coisa, estarei de olho na seção e farei o possível para reconhecer o trabalho de todos. Aos poucos estamos ajeitando o fórum novamente, por isso, mais do que nunca peço que nos ajudem.

Um abraço!