UN

De: Regras Barzinho Do Éks - Leia E Evite Alerta

Por unkleer, 25 de jun. de 2009 em Archived

otserv
tibia
16
1.4k
unkleerU
25 de junho de 2009 às 15:41

Tá certo, mas eu tenho duas coisas a dizer...

Porque só mulheres semi-nuas? Porque não é permitido usar foto de homens semi-nús? Preconceito? ;s

Não que eu goste, mas acho que se aprovam um, o outro deveria automaticamente ser aprovado também.

 

Outra coisa, espero que algo concreto seja dito a mim perante isso:

http://www.xtibia.com/forum/Critica-Rotciv-t114976.html

 

Abraços.

25 de junho de 2009 às 15:47

Na verdade o lance das fotos de apenas mulheres, é pra evitar que mais homossexuais venham para o fórum, auahauhasa.

 

Brincadeira, foi só uma zueira mesmo.

Se você quiser postar fotos dos seus amigos semi-nus aqui no Barzinho, sinta-se a vontade. Mas apenas identifique no tópico antes, fechado?

 

Sobre a atitude do Victor, ela já foi concebida.

Porém se acontecer novamente, apenas notifique a administração, que nós iremos tomar as providência necessárias, inclusive a de fazer com que o membro da equipe lhes peça desculpas.

 

Abraços!

VildenV
25 de junho de 2009 às 15:48

boa.. era exatamente oq a turma tava fazendo IEUiue, mais vai ser melhor assim..

 

av-66355.jpg

algum problema pain?

 

qualquer coisa eu removo :X

25 de junho de 2009 às 15:56

Nãooo.. claro que não, pode usar a vontade :)

VildenV
25 de junho de 2009 às 15:57

só tava brincando com voce, pensei q ia reclamar xD, mais gotei :D

25 de junho de 2009 às 16:08
-> Não será aceito postagens de tópicos com Apologias (Drogas, Racismo, etc), Pornografia (Pessoas nuas, cenas ou filmes de sexo), Warez (Links para downloads ilegais). Se isso vier a aconteça o usuário será BANIDO IMEDIATAMENTE. Está liberado a postagem/compartilhamento de imagens de mulheres (apenas mulheres) semi-nuas, que no caso caracterizam-se como erotismo.

 

Não que isso mudara alguma coisa, mas, pessoas nuas, não é considerado pornografia :p (existe o nu artístico por exemplo)

 

Imagino que com essas regras, os tumultos recentes não se repitam.

Editado Junho 25 por Guilherme Souza

VildenV
25 de junho de 2009 às 16:27

sera que eu posso tira uma foto pelado e bota uma meia no meu pa u e depois posta na area de fotos ??

LordfireL
25 de junho de 2009 às 17:05
sera que eu posso tira uma foto pelado e bota uma meia no meu pa u e depois posta na area de fotos ??

será que você pode fazer um post engraçado ou com sentido?

VildenV
25 de junho de 2009 às 17:14

@Lordfire -> -> Não será aceito postagens de tópicos com Apologias (Drogas, Racismo, etc), Pornografia (Pessoas nuas, cenas ou filmes de sexo), Warez (Links para downloads ilegais). Se isso vier a aconteça o usuário será BANIDO IMEDIATAMENTE. Está liberado a postagem/compartilhamento de imagens de mulheres (apenas mulheres) semi-nuas, que no caso caracterizam-se como erotismo.

 

 

Obs: eu ia posta uma imagen de meus primos pelados só q com uma imagens preta na frente dos ...

por isso a pergunta , nao foi uma forma de me acharem engraçado..

 

respondido .!.

Editado Junho 25 por Vilden

SlipknotShadowS
25 de junho de 2009 às 18:36
SELOPRATA.jpg
bachiegaoB
25 de junho de 2009 às 19:53

AEE PORRA

FINALMENTE LIBERO ESSE CARALHO

 

iso ae amico vmoa balansa o barsinio bls

qero tdo mundo com as moas levantadas pasima asim ó o/

 

---

sera que eu posso tira uma foto pelado e bota uma meia no meu pa u e depois posta na area de fotos ??

bom, primeiramente ache uma meia que não fiquei sobrando e caindo, ae quem sabe vc possa tirar uma foto bem legal

Editado Junho 25 por bachiegao

CaideraC
25 de junho de 2009 às 20:27

Pain, acho que reclamações da comunidade sobre ações, mesmo que dentro das regras, sobre algum usuário devem ser levadas em conta para alguma punição.

 

Quero ver quanto tempo o lado negro da força aguentará rs

tibiaa4eT
25 de junho de 2009 às 21:11

Se não curti a historia de poder homem semi-nu ahuahuauhhua

 

Tem que ter uma tag pra avisar o0

 

mas agora sim ta legal, é bom ter uma area para podermos expressar nossos sentimentos filhos de uma puta :D

spartanguiS
27 de junho de 2009 às 04:20

noss o barzinho jaah tava bem loko, agora, os mlk vao pira....

 

 

B.E. Lover

ehh pod cre, vol cria um FB :D

JvchequerJ
30 de junho de 2009 às 06:46

Poderia ser Pior....

 

De qualquer modo, estarei denunciando imediatamente este tópico ao Orgulho Gay na Internet pelo preconceito explícito aos Homossexuais pela parte do XTibia e do Pain.

Aguardem meus Advogados.

 

Rsrs