Ir para conteúdo

[fexado] Por Ser Impossivel =(


Khost

Posts Recomendados

por talkaction

Eu queria saber se é possivel fazer um script que tipo rastreasse os itens só que por nome por exemplo :

/legs"khost , ae eu ia até o player que estivesse com item, ou se não estivesse estivesse "jogado" pelo mapa eu ia até o item, se estivesse em uma casa por exemplo...

 

Obrigado!

Editado por Khost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existiria um jeito mais facil de fazer isto ,sem travar o ot, pq q eu queria que tivesse um jeito de "rastrear" os itens vips que as pessoas comprar todos eles vem com o nome da pessoa que o compra...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito facil fazer isso vou dar um exemplo,um player do meu server foi hakeado e roubaram dele a bp, nela estava uma espada vip em 2 minutos eu reatreei a espada e claro axei o haker(haker seria elogio para este cidadao, apenas um ladrazim q robou a senha de um amigo).

 

Porem isso n pode ser feito com script, esta e uma das vantagem de kem usa xampp pois com xamp vc pode fazer peskizas n somente de itens, vc pode rastrear todo o tipo de informaçao do seu server, nesse caso vc deveria faze uma procura pela id do item e id do player nas tabelas player_items e player_depotitems.

 

Muito facil. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...