HE

[Sugestão] Otserver Bug Area

Por helinholima, 12 de ago. de 2009 em Archived

otserv
14
1.6k
12 de agosto de 2009 às 22:59

Eu Estou Propondo uma area para os donos de Otserver criarem um Topico de seu Otserver e que nesta area os membros somente Reportassem os Bugs.

Por exemplo:

Servfull 3.4

Reporte Neste Topico os Bugs do Servfull.

Ficaria Muito mais facil pros donos de Otservers lerem os bugs e assim podendo resolve-los mais rapidamente.

Bom pelo Menos eu acho isso.

Aguardando Resposta

Editado Agosto 12 por helinholima

Matt-M
12 de agosto de 2009 às 23:14

Helinho-

Os servidores incentivados tem uma seção não só para reports de bugs mais pra tudo / Dúvidas / Sugestões etc.

E sobre os bugs dos servidores de downloads de hoje em dia na maioria os bugs são reportados em posts.

na minha opinião não acho muito necessário.

Filippe FerreiraF
12 de agosto de 2009 às 23:20

Ele não diz os servidores brother, ele quer dizer os servidores que estão pra downloads.

Matt-M
12 de agosto de 2009 às 23:28

Eu explique os 2 motivos.

E sobre os bugs dos servidores de downloads de hoje em dia na maioria os bugs são reportados em posts.
tibiaa4eT
12 de agosto de 2009 às 23:28

Interressante

Porém seria legal so para ots, tipo com donos ativos...

Pq tem uns que o cara joga ai e nem sabe arrumar

RotcivR
12 de agosto de 2009 às 23:43

O fórum está passando por outra reestruturação e essa proposta será discutida na reestruturação.

A princípio, achei interessante!

LorDzinhuL
14 de agosto de 2009 às 10:40

pqp fala primeiramente para ele melhorar o best português dele depois vim postar algo aqui.

só o heitor pra escolher um cara desses para estagiário POSKopASKOPAS

=^}

14 de agosto de 2009 às 14:16

LorDzinhu, acho que ta na hora de você parar de se remoer por ter perdido o cargo, parte pra outra cara, chega já né? Fica sempre apertando na mesma tecla, irrita.

14 de agosto de 2009 às 14:18
LorDzinhu, acho que ta na hora de você parar de se remoer por ter perdido o cargo, parte pra outra cara, chega já né? Fica sempre apertando na mesma tecla, irrita.

mano, oque faço é problema meu se eu quiser zuar o heitor eu zo e vo continuar zoando pois ele sabe que no fundo amo ele!.

não adianta fica falando =}

15 de agosto de 2009 às 10:08
pqp fala primeiramente para ele melhorar o best português dele depois vim postar algo aqui.

só o heitor pra escolher um cara desses para estagiário POSKopASKOPAS

=^}

Cara voce esta tendo atitudes muito infantis depois que você não foi promovido a moderador. Se você queria tanto ser moderador deveria ter aceitado a remoção e esperado uma nova chance , mais com essas atitudes que voce esta tendo , não tera outra chance.

Reflita

Abraços

noobinhuN
15 de agosto de 2009 às 10:12

concordo, o lordz está passando dos limites...

ryandometalR
15 de agosto de 2009 às 10:35

Gostei da sua idéia a principio, acho que em uns fórums internacionais tem algo parecido também, fica mais organizado.

@Lordz

Não sabia que você era tão infantil e imaturo...

15 de agosto de 2009 às 18:08

PQP, vocês não entendem

não é imaturidade eu só quero retirar o heitor do cargo dele! =}

e helinho, cara vai chupar o heitor que talvez se consiga sua promoção e não vem pesa na minha!.

PedrinhuHenriqueP
16 de agosto de 2009 às 12:15

Achei muito interessante essa idéia.. ;)

#Lordz

Pare de ser infantil cara, sério mesmo, é pior para você.

Muito pior.