Que tal upar no YouTube, brother?
Abraços.
Por xulapoo01, 01 de ago. de 2009 em Tutoriais de Websites
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight

Abraços.
Vou refazer o video. eu achei outra maneira de resolver o problema.
Editado Agosto 5 por SeilaLaOquehehe
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

e um problema essa porta 80 porque tenho um programa que se for usado usa essa porta ae meu mysql não funciona.
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Não sei se meu problema é esse. No xampp no http tem as portas 80 e os tutorias pedem pra trocar por 8090, dai quando eu troco não da pra entra dai eu dexo 80 mesmo e fica mais legal o site, fica sem numeros na frente do ip :X
Òtimo tutorial.
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Char no Tibia: Askators

Ei Como Arruma Esse Erro????
Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.
sql.php on line: 32
ajuda plz quero monta meu site!!!!!!
info
Char no Tibia: Skull Rhyan

Ei Como Arruma Esse Erro????
Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.
sql.php on line: 32
ajuda plz quero monta meu site!!!!!!
Recomendo que você baixe o notepad ++ (pode ser encontrado no www.baixaki.com.br), pois ele mostra a numeração das linhas (no lado esquerdo), no seu caso on line: 32... Sera bem mais facil resolver ou ver qual é o problema.
Recomendo tambem que você use o Gesior account maker Fix6. Ele tem quase nada de bugs e é um site mto completo.
info

Recomendo que você baixe o notepad ++ (pode ser encontrado no www.baixaki.com.br), pois ele mostra a numeração das linhas (no lado esquerdo), no seu caso on line: 32... Sera bem mais facil resolver ou ver qual é o problema.Recomendo tambem que você use o Gesior account maker Fix6. Ele tem quase nada de bugs e é um site mto completo.
ok Vlw..
tu pode me enviar o link de algum topico que tenha o Gesior account maker Fix6???? :positive:
info

ok Vlw..
tu pode me enviar o link de algum topico que tenha o Gesior account maker Fix6???? :positive:
Sim esta ai -> http://www.megaupload.com/?d=K3C2DZ5Y
Editado Agosto 20 por RlvP
info

ta muito obrigado
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Galera, cuidado com o 'chat' no tópico, isto é proibido! ADM_Forever, você deveria ter criado um tópico para sua dúvida, mas como já foi resolvida.. Não faça novamente por favor!
-
:button_ok: Parabéns RlvP, seu tutorial foi aprovado!
Embora já exista tutoriais parecidos na comunidade, o seu ficou muito bem formatado e com um conteúdo muito bacana.
Obrigado por trazer conteúdo à comunidade.
~> Tópico movido para a seção correta <~
Atenciosamente,
Daniel Oliveira.
Sem querer reviver o topico, mas quando botei pra pesquiser "port 80 busy" só achei este
Cara vc é meu heroi kkkkk
brocurei em tudo quanto é lugar como se arrumava isso, mas só teu tutorial deu certo...
info
Reputação: +1
Char no Tibia: UchiiiHa ObiiiTo

Infelizmente preciso reviver o Tópico
Porque, não só eu, como várias pessoas estão com um problema !
Eu particularmente uso o Windos 7
E não tem nada nem perto de Serviço de Administração do IIS
Então gostaria de pedir ajuda pra vcs ;/ Preciso mt deixar meu site on sem :8090
Flw abraços ![]()
Editado Setembro 27 por ElitonOtserv
info
Bom pessoal, como eu prometi, vou cumprir (falei que ia trazer um novo tutorial mais eficaz).
Esse tutorial vo ensinar como resolver o bug que muitas pessoas tem no xampp, Port 80 is Busy...
E também vou ensinar como configurar o servidor para mysql (em alguns casos é nescessario).
Vamos Lá!!!
Arrumando Bug do Xampp (Port 80 Busy...)
1º Vá em Iniciar > Executar
2º Digite msconfig (Vai aparecer uma janelinha).
3º Clique na aba Serviços
4º Procure o serviço: Serviço de Administração do IIS, Fabricante: Microsoft Corporation
5º Desmarque a caixa [X] deixe-a [ ] sem nada, ou seja, desmarque-a :smile_positivo:
6º Feito tudo isso, clique em aplicar e de um OK.
7º Pronto, para essa ação entrar em vigor, você precisa reiniciar o seu computador!
Colocando o server para Mysql
1º Va na pasta de seu ot, e abra o Config.lua
2º Procure a linha sqlKeepAlive = 0 mude-a para sqlKeepAlive = 1
3º Procure a linha sqlType = "sqlite" e mude-a para sqlType = "mysql"
4º Se por acaso no seu config.lua as linhas mysqlReadTimeout = 0 e mysqlWriteTImeout = 0 (Estiverem 0) voce deve muda-las para 10: mysqlReadTimeout = 10 e mysqlWriteTImeout = 10
5º Feito isso, você reinicia seu computador (para que a ação do xampp entre em vigor), e pronto, começe a configurar seu website.
Dica de tutorial para configurar o seu site: Tutorial Instalando Site no MYSQL
[Gesior AAC] 0.3.5 Fixed v6. Download -> http://www.megaupload.com/?d=K3C2DZ5Y
Fix Version 6:
Fix Version 5:
Fix Version 4:
Fix Version 3:
Fix Version 2:
Tutorial totalmente criado por:
Rhyan - Administrador - RlvP
Gostou? Funcionou? Agradeça, aceito sugestões e críticas.
Se no 4º passo (Procure o serviço: Serviço de Administração do IIS, Fabricante: Microsoft Corporation), você não conseguir achar, almente o nome dos serviços, como mostra a imagem:
Editado Janeiro 18 por RlvP