po isso eh bem legal tem gnt q num sabe nem o q eh isso
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Websites
- Javascript Mto Lgl Pra Seu Site
Javascript Mto Lgl Pra Seu Site
Por henriqueherter, 25 de fev. de 2006 em Tutoriais de Websites
to baxando
da pra da uma boa melhorada ;P
desculpa aew cara postei nu lugar errado =/
puts fis flooder sem querer =/
mal aew galera
mas mto bom isso gostei ja coloquei nu meu site
cara aonde eu coloko esse treko no site?
Editado Abril 28 por GM Crazy
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Tibia sux.

gabirust, cuide-se, você teve os posts mesclados, use o botão editar se persistir deverei alerta-lo.
Po bem legal msm hehe akele da msg principal do site fiko rox ;D
vlw
flw
Em q lugar coloco isso?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
@Angst
Na página aonde você quer que aparece o Código...
@Topic
Muito bom os Códigos to usando alguns aqui ... ![]()
po bem legal mas vc podia colocar mas scrips !
msm assim ta legal ^^
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: Alca Morth

poxa veiu... q rox issu.. fiz um teste aki e fiko bem legal!
info
Reputação: 0
Fico legal o trabalho ta de parabens cara sao algumas coisas bem fera
info
Char no Tibia: Zeautrax

curti o da frase que gira no mouse ![]()
bom trabalho continue assim ;D
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52

Bacana vou usar em um de meus sites!!
![]()

info
Vo manda alguns javascripts ki eu gosto e uso no meu site
Texto rodando no mouse
<script LANGUAGE="JavaScript">if (document.all) {yourLogo = "* QUALQUER COISA AQUI ";logoFont = " verdana";logoColor = " #FFFFFF";yourLogo = yourLogo.split('');L = yourLogo.length;TrigSplit = 360 / L;Sz = new Array()logoWidth = 70;logoHeight = -30;ypos = 0;xpos = 0;step = 0.04;currStep = 0;document.write('<div id="outer" style="position:absolute;top:0px;left:0px "><div style="position:relative">');for (i = 0; i < L; i++) {document.write('<div id="ie" style="position:absolute;top:0px;left:0px;'+'width:10px;height:10px;font-family: '+logoFont+'; font-size:12px;'+'color:'+logoColor+'; text-align:cent er">'+yourLogo[i]+'</div>');}document.write('</div></div>');function Mouse() {ypos = event.y;xpos = event.x - 3;}document.onmousemove=Mouse;function animateLogo() {outer.style.pixelTop = document.body.scrollTop;for (i = 0; i < L; i++) {ie[i].style.top = ypos + logoHeight * Math.sin(currStep + i * TrigSplit * Math.PI / 180);ie[i].style.left = xpos + logoWidth * Math.cos(currStep + i * TrigSplit * Math.PI / 180);Sz[i] = ie[i].style.pixelTop - ypos;if (Sz[i] < 5) Sz[i] = 3;ie[i].style.fontSize = Sz[i] / 1.7;}currStep -= step;setTimeout('animateLogo()', 10);}window.onload = animateLogo;}// End --></SCRIPT>Borda Colorida bem lgl
<STYLE>BODY {BORDER-RIGHT: #00FF00 10px solid; BORDER-TOP: #009933 10px solid; BORDER-LEFT: #00FF00 10px solid; COLOR: #009933 10px solid; BORDER-BOTTOM: #DEDEDE 10px solid}</STYLE>Esse eh bem lgl tb por uma msg na entrada do site
<script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Beginvar agree=confirm("ESCREVA A MENSAGEM QUE QUER AQUI");if (agree)document.write("");elsehistory.go(-1);// End --></SCRIPT><p><center><font face="arial, helvetica" size="-2">Free JavaScripts provided<br>by <a href="http://javascriptsource.com">The JavaScript Source</a></font></center><p>Espero q gostem xD