Ir para conteúdo

Projeto Mind - Xvx Global V.0.9


XvX

Posts Recomendados

Olá meu amigo, eu não falo muito bem o portugues, sou um grande admirador de seu projecto, uso um tradutor para poder falar com você, eu falo españo. Tenho um problema com o servidor e espero q possa ajudar-me.

 

No servidor como posso fazer para configurar os frags ?, isto é no config.lua há uma parte que diz onde posso configurar os frags qual é:

 

	-- Unjustified kills
redSkullLength = 10 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 20 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = "yes"
advancedFragList = "no"

 

Eu e modificado isto asi:

 

	-- Unjustified kills
redSkullLength = 1 * 60 * 60
blackSkullLength = 12 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 6
monthlyFragsToRedSkull = 9
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = "no"
advancedFragList = "no"

 

agora meu problema é que os frags não disminullen, o que passa é o seguinte: quando és novo no servidor e matas a 3 pessoas já te aparese a Rede Skull, depois ao se tirar a Rede Skull e buelves a matar a outra pessoa te aparese de novo a Rede Skull porq não baixam os frags , como posso configurar isso ?

 

Eu quero que passe o seguinte: Quero que ao matar 3 pessoas sejas Rede Skull ( Isto passa quando por primeira vês matas a alguém ) depois quando o Rede Skull se tire, poder voltar a matar a 3 pessoas mas para poder voltar a ser Rede Skull ( no server, ao voltar a matar a outra pessoa imediatamente és Rede Skull de novo ).

 

Espero que possa me ajudar em meu problema, Muito obrigado por seu atencion, te deceo a melhor das sortes com tua projecto. att Ninezux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

mano, adorei o sv, tá de parabéns, achei poucos erros:

 

- Na escada indo para mistrock, em yalahar, no foreigner quarter, a escada de cima, tá bugada, qndo o player desce fica no mesmo sqm da escada.

 

- Quando o player entra nos trainers de yalahar, os skills aumentam quase que o dobro, mas quando eles saem, volta ao normal.

 

- Raid de morgaroth, em thais? não tem em goroma a parte que ele fica?

 

- Indo pra PoI, quando desce o buraco, no global deve se usar blood, mas vial vazio não funciona, ou seja, eu cato um vial, mato um bixo, tento usa ele vazio pra colher o blood, mas não vai. Sempre que tentam fazer a quest no meu ot, to tendo q dar /i hole ...

 

- Player morre com aol e ele não dropa.

 

Por enquanto acho que só. Qualquer coisa posto novamente.

 

;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

largou o projeto ? pq isso sempre acontece ?

 

nem mexi no mapa aki esperando uma atualização, pq seria inutil, mas já ki vcs abandonaram o projeto, kero agradecer por terem trazido aki e agora eu vou arrumar os bugs que encontrar por minha conta,

 

Vlw

 

Kurdt~

 

PS> compilem no linux, é mais jogo!

Editado por Kurdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: DOMDocument::load() [domdocument.load]: Start tag expected, '<' not found in file:///D:/Arquivos/Meu%20Servidor%20Tibia/XvX_XvX/data/monster/misc/goblin%20demon.xml, line: 1 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119

 

Warning: DOMDocument::load() [domdocument.load]: Start tag expected, '<' not found in file:///D:/Arquivos/Meu%20Servidor%20Tibia/XvX_XvX/data/monster/misc/goblin%20demon.xml, line: 1 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119

 

Fatal error: Call to a member function hasAttribute() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Monster.php on line 95

 

 

 

 

Fui procurar na pasta do meu(e seu rs) servidor na pasta /data/monster/misc/demon globin.xml

e não se encontra o arquivo de onde posso pega-lo? para tirar o erro do starter? e do instalador do site?

 

 

E como mudo a X Y Z pra carlin e tipo meu server a account é no site? nao quero a cidade principal em Yalahar, o pessoal reclama que os bixos são muito forte, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai XvX abandonou aqui mesmo ?

 

Não, apenas dificuldades no meu trabalho.

Ja que esse projeto é trabalho não remunerado.

E eu preciso trabalhar para ganhar minha vida.

Então peço que todos entendam, não abandonei o projeto, apenas tenho menos tempo para me dedicar a ele!

 

largou o projeto ? pq isso sempre acontece ?

 

nem mexi no mapa aki esperando uma atualização, pq seria inutil, mas já ki vcs abandonaram o projeto, kero agradecer por terem trazido aki e agora eu vou arrumar os bugs que encontrar por minha conta,

 

Vlw

 

Kurdt~

 

PS> compilem no linux, é mais jogo!

 

Não é má idéia, quando tiver um tempo livre compilo pra linux!

Warning: DOMDocument::load() [domdocument.load]: Start tag expected, '<' not found in file:///D:/Arquivos/Meu%20Servidor%20Tibia/XvX_XvX/data/monster/misc/goblin%20demon.xml, line: 1 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119

 

Warning: DOMDocument::load() [domdocument.load]: Start tag expected, '<' not found in file:///D:/Arquivos/Meu%20Servidor%20Tibia/XvX_XvX/data/monster/misc/goblin%20demon.xml, line: 1 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119

 

Fatal error: Call to a member function hasAttribute() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Monster.php on line 95

 

 

 

 

Fui procurar na pasta do meu(e seu rs) servidor na pasta /data/monster/misc/demon globin.xml

e não se encontra o arquivo de onde posso pega-lo? para tirar o erro do starter? e do instalador do site?

 

 

E como mudo a X Y Z pra carlin e tipo meu server a account é no site? nao quero a cidade principal em Yalahar, o pessoal reclama que os bixos são muito forte, muito obrigado.

Hmm, rapaz o gesitor funciona perfeitamente no meu OT, tente usar minha nova versão e a versão mais atualizada do Gesior!

 

Alguem sabe onde ficam as area vip's?

ou se tem algum privilégio vip?

 

Obrigado desde já!

 

Não existe área vip no meu Ot! Já qu eeu fiz esse Ot para distribuição livre e gratuita e não para server's pagos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguint, eu terminei meu ot com 90% dos creditos para o xvx e peguei da qui. unica coisa que tive foi compilar distro pq esse do xvx estava muito instavel, e agora ja ta pronto para dedicado. CONSELHO, PEGUEI OUTRO DISTRO, Crying Damson 0.3.5 que funciona 100% estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguint, eu terminei meu ot com 90% dos creditos para o xvx e peguei da qui. unica coisa que tive foi compilar distro pq esse do xvx estava muito instavel, e agora ja ta pronto para dedicado. CONSELHO, PEGUEI OUTRO DISTRO, Crying Damson 0.3.5 que funciona 100% estavel.

 

Não entendo como pode haver erro no distro pois compilei o crying damson 0.3.5 mais atualizado que existe!

 

ae Xvx ghostsland nem arrumo se disse q ia arruma pow ;\

 

Malz manow, to precisando de uns manow pra retrakear ela pra mim!

To numa vida loka aq!

 

Cara, tá dando um erro no default.lua dos NPCs, dá uma olhada nisso, por favor.

 

Vlw vou olhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...